**Sobre a Soul Malls**
Somos uma empresa com atuação em **planejamento**, **gestão**, **desenvolvimento** e **comercialização** de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que **valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um.
Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos**, liderados por um time de excelência** que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, **agindo como dono**, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
Buscamos a maximização **dos resultados sustentáveis de longo prazo**, por meio de uma **gestão eficiente e profissional**, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.
Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!
**Responsabilidades e atribuições** Sobre a oportunidade**:
Executar as atividades de faturamento e cadastro, assegurando que os processos sejam realizados com qualidade e de acordo com os prazos estipulados, assim como dentro das normas estabelecidas pela empresa e da legislação vigente.
**Responsabilidades e atribuições**:
1. Realizar o cadastro dos contratos de lojistas, bem como documentos diversos, mantendo a base atualizada de acordo com os pedidos de alteração;
2. Executar o faturamento de aluguel, mídias e eventos, encargos condominiais e FPP (Fundo de Promoção e Propaganda) de cada shopping, de acordo com a base de cadastro de contrato e valores de orçamento, rateio, despesas complementares e vendas informadas, mantendo a comunicação direta com os mesmos;
3. Auxiliar os shoppings nas dúvidas sobre o processo de faturamento e recebimento e apresentar as rotinas necessárias da área;
4. Manusear diariamente arquivos eletrônicos de remessa entre sistema e banco, por meio do sistema TM, visando garantir que boletos sejam registrados no banco, bem como para realizar a reconciliação bancária;
5. Analisar o faturamento, recebimento e inadimplência e apontar discrepâncias ou valores críticos para a liderança;
7. Manter as bases atualizadas de mapas de faturamento e recebimento para envio à controladoria;
8. Dar suporte à controladoria, com relação as dúvidas de lançamentos da área de faturamento;
9. Manter relatórios e bases do sistema atualizadas de acordo com os dados recebidos;
10. Cumprir com os prazos (SLAs) da área, visando ter os chamados dos shoppings (faturamento, cadastro, abono, etc) em dia;
11. Manter canal de comunicação constante com o banco e com a TM sobre registro de boletos para suporte e resolução de problemas;
12. Realizar o fechamento e apresentação mensal dos indicadores sob sua responsabilidade para a supervisão da área;
13. Envio de update semanal (acontecimentos ocorridos) para a supervisão da área;
14. Realizar análise da base de acordo com os chamados de abonos (cobrança a mais), visando manter a base limpa;
15. Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatório(s)**:
Superior Cursando: em Economia, Administração, Ciências Contábeis ou afins;
Vivência na área financeira faturamento e contas a receber;
**Requisitos Desejáveis**:
Pacote office / Excel Básico.
**Informações adicionais** Regime de Contratação**:CLT;
**Modalidade**:Presencial;
**Horário e Escala**: Segunda à sexta-feira 9h às 18:00
**Nossos benefícios**:
Além de trabalhar em uma empresa em constante crescimento, focada em impulsionar talentos, por aqui você também terá:
Vale Refeição e/ou Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de Saúde e Odontológico;
Day-off no seu aniversário para você curtir muito;
Seguro de Vida.
**Quer saber mais? Vem acompanhar a gente!**
vemprasoul
vemprotimesoul
orgulhodesersoul
Em 2017 nascia a Soul Malls, uma empresa de desenvolvimento, gestão e comercialização de empreendimentos comerciais, atuando não apenas em shopping centers, mas também em outros conceitos de negócio como centros gastronômicos e galerias de terminais de transporte.
Buscamos resultados sustentáveis de longo prazo por meio de uma gestão profissional, da excelência de execução e, acima de tudo, do envolvimento próximo do time com os projetos onde atua. Nosso propósito é **SER A SOLUÇÃO DE GESTÃO QUE CRIA VALOR**.
**NOSSOS VALORES**
- **Ética e Transparência**:Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores, fornecedores e clientes.
- **Foco em Resultados Sustentáveis**: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.
- **Valorização dos Ativos**: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.
- **Sentimento de Dono**: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pel