Ficará alocado na base do cliente intermediando a comunicação entre a ticket e a ponta cliente, atualizando os status de previsão e informações da frota em manutenção.Trabalhará dentro da base do cliente - sendo LM ou Icomon- Contato direto com o time da Ticket;- Responderá os clientes LM e Icomon diretamente- Objetivo é encurtar o processo de recebimento da informaçãoResponsável por:- Atendimento ao cliente, gestores de frota e motoristas para orientações e apoio na tomada da decisões sobre processos de manutenção da frota;- Atendimento ao usuário condutor para apoio no processo de abastecimentos, agendamento de manutenção e leva e traz;- Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores, atualizar o status das previsão de entrega dentro do sistema, visando disponibilidade da frota dos clientes;- Realizar visitas técnicas as oficinas da rede credenciada para auditoria de serviços, orientação de processos da politíca do cliente e avaliação da qualidade; Cargo: Assistente de Frotas Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Serviços Técnicos - Mecânicos Número de vagas: 1 Benefícios: Ticket Refeição; Ticket Alimentação; Ticket Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológico; Seguro de Vida.
Requisitos: Ensino Médio - Concluído Graduação - Administração - Concluído CNH B (irá diretamente na oficina ter algum retorno caso necessário, com carro da empresa ou Uber); Pacote Office; ,Experiência em atendimento.
#GestãoDeFrotas #ManutençãoAutomotiva #AtendimentoAoCliente #SuporteAoMotorista #QualidadeDeServiços #VagasManpower #ManpowerGroup Ticket Refeição; Ticket Alimentação; Ticket Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológico; Seguro de Vida.