Assistente De Help Desk

Detalhes da Vaga

Execução de atividades de service desk locais de TI
- Fornecer suporte técnico e treinamento ao usuário

**Sobre nosso cliente**:
Empresa química global, possui quatro unidades de produção localizadas na Alemanha, Brasil, Rússia e EUA e mais de 1.000 colaboradores.
A companhia gera vendas de mais de 700 milhões de dólares americanos.
No Brasil, a unidade está sediada em Santo André com cerca de 120 colaboradores.
**Descrição**:

- Responsável por clientes de TI (hardware e software), acessórios de TI, conexão de rede, dispositivos móveis e contratos e impressoras
- 1º nível de atendimento dos usuários
- Analise e solução de problemas relacionados aos equipamentos de TI
- Instalação e configuração de firmware, SO e software
- Gerenciamento de entradas no CMDB (adicionando/alterando/marcando como obsoleto)
- Destruição segura de mídia sensível
- Responsável pela classificação dos tickets e, se necessário, encaminhá-los para a fila correta
- Colaboração em projetos de TI
- Criação e atualização de manuais de usuário final

**Perfil desejável**:

- Inglês intermediário
- Conhecimento de infraestrutura básica (LAN/WAN/links de dados), endereçamento IP, estações de trabalho (Desktops/Notebooks)
- Conhecimento dos aplicativos utilizados pelo grupo: Office Applications onpremises e O365, Microsoft Active Directory (controle de usuário/acesso), sistemas operacionais Microsoft (Windows 10/11)
- Conhecimento opcional de aplicativos utilizados pelo grupo: Microsoft System Center Configuration Manager (imagem corporativa em estações de trabalho), OTRS (ou ferramentas ITSM similares)
- Conhecimento opcional de protocolos SIP/VOIP (configuração de desk-phone/soft-phone)
- Conhecimento de celulares (telefones Android/IOS)
- Conhecimento opcional de configurações de periféricos industriais (laboratório e equipamentos de produção), instalação de drivers

**O que está sendo ofertado**:

- Contratação CLT diretamente pelo cliente
- Assistência média
- Assistência odontológica
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Restaurante no local
- Estacionamento interno
- Reembolso medicamentos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Informática - Jales / Sp

Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão: Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garant...


Randstad - Matriz - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Infraestrutura Júnior - Nível 1

Analista de Infraestrutura Júnior - Nível 1 Principais Atividades e Responsabilidades: Atender chamados relacionados a solicitações ou incidentes da aplicaçã...


55Pbx - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Ti Datacenter- Temporário

Nós da Vik Tech estamos à procura de um Técnico de Datacenter - Temporário para integrar nosso time. A sua missão será acompanhar a instalação de hardware no...


VIK Tech - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Sistemas - Success Factors Ecp

Seja Especialista de Sistemas - Success Factors ECP na Vivo! CLT | Especialista | Híbrido em São Paulo O Especialista de Sistemas - SuccessFactors Employee C...


Vagas By Intera - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T14:39:57.266Z