Somos uma empresa de tecnologia guiados pela constante inovação e a alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como provedor REGIONAL de referência do Vetor Norte.
Por isso, atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.
Tudo isso porque acreditamos que conectando pessoas, conectamos o mundo! Você é apaixonado por tecnologia?
Tem vontade de trabalhar no universo da Telecom?
Essa vaga é pra você!
Buscamos Assistente de Help Desk para compor o time de Suporte ao Cliente.
Esse time tem a missão de contribuir para o sucesso e satisfação do nosso cliente, entendendo as demandas e buscando soluções para resolver seus problemas, dificuldades e encantá-lo!
Suas atividades serão: Atendimento multicanal a clientes.Redirecionamento de porta, alteração de titularidade, validação de clientes.Agendamento de demanda para equipes externas.Identificação de problemas na rede legada WLAN 802.16.Identificação de problema na rede óptica.O que esperamos de você: Ensino Médio Completo;Conhecimento do pacote office;Disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia no período de experiência, após esse período a carga horária será de 8 horas.Conhecimento desejável: Noções básicas de SO.Conhecimento teórico referente a TCP/IP.Classificação de abrangência de uma rede (LAN, MAN, WAN).Conhecimento teórico/prático referente a DNS, DHCP, IP, PAT, NAT, IP Público, CGNAT (teoria).Noções de rede Wireless 802.11 (células, interferência, piso de ruído, SNR).Noções teóricas de tecnologias Epon, Gpon.
Se você ainda tem alguma dúvida, seguem nossos benefícios: VR/VA;Vale Transporte ou Auxílio Combustível;Plano de Saúde (Coparticipativo);Desconto de internet (50% desconto)Descontos em: cursos de inglês, academias, faculdades e restaurantes.#Vemseconectarconosco e fazer parte do Time Inetvip!
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