Pré Requisitos:
Escolaridade: Ensino superior completo em comunicação social, publicidade e propaganda, marketing ou áreas correlatas.
Responsabilidades do cargo: Auxiliar na criação e execução de estratégias de marketing digital.Criação de conteúdo para redes sociais.Produzir conteúdo audiovisual e escrito para diversas plataformas.Realizar gravação e edição de vídeos curtos (mobile).Auxiliar no monitoramento dos dados de marketing para identificar oportunidades de melhoria.Colaborar com a equipe para desenvolver campanhas e ações de marketing.Criação de textos para e-mail marketing.Conhecimentos e Experiências necessárias: Experiência prévia como Assistente de Marketing ou em um papel semelhante.Conhecimento em gravação e edição de vídeos.Familiaridade com as principais plataformas de mídia social e ferramentas de marketing digital.Desenvoltura em frente às câmeras para gravação de vídeo.Habilidade em copywriting.Conhecimento em ferramentas de planejamento e análise de conteúdos como: Trello, CapCut, mLabs, etc.Capacidade de elencar prioridades e entregas em curto prazo.Estar atento às tendências do mercado.Competências: Comunicação escrita e verbal – Capacidade de criar e transmitir mensagens claras e eficazes, tanto em texto quanto em apresentações.Planejamento e organização – Habilidade para gerenciar projetos, criar cronogramas e cumprir prazos.Conhecimento em redes sociais – Familiaridade com plataformas como Instagram, TikTok, Facebook, Twitter, LinkedIn, e capacidade de criar conteúdo adequado para cada uma.Criatividade – Capacidade de gerar novas ideias para campanhas, conteúdos e estratégias de marketing.Análise de dados – Habilidade para interpretar métricas de marketing, como engajamento em redes sociais, conversões, taxa de cliques (CTR) e alcance, e usar essas informações para otimizar campanhas.Conhecimento de ferramentas de marketing digital – Experiência com plataformas como Google Analytics, ferramentas de e-mail marketing (CRM DITO), CRM (Dito), e softwares de agendamento de redes sociais (MLabs, Meta Business).Trabalho em equipe – Capacidade de colaborar com designers, redatores e outros membros da equipe para alcançar metas em comum.Capacidade de resolver problemas – Habilidade para lidar com desafios inesperados e encontrar soluções criativas.Adaptabilidade – Flexibilidade para ajustar estratégias e abordagens com base em tendências de mercado e mudanças no comportamento do consumidor.Benefícios: Plano de saúde.Auxílio educação.Seguro de vida.Somos uma marca de micro mobilidade elétrica, com valores sustentáveis e queremos contribuir cada vez mais com a responsabilidade ambiental e humana por onde estivermos.
#J-18808-Ljbffr