A TLP é uma empresa que atua há mais de 27 anos no ramo de telecomunicações e energia , presente nos estados do Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste.
Estamos posicionados atualmente entre as 5 maiores empresas de prestação de serviço de telecomunicações do Brasil em volume e, entre as 3 primeiras em qualidade.
Contamos com mais de 30 filiais em todo território nacional e mais de 3150 colaboradores no nosso time.
Fomos destaque como uma como uma das PMEs que mais crescem no Brasil, recebendo diversos reconhecimentos, incluindo o ATC Supplier Awards nos anos de 2020, 2021 e 2022, e alcançando o 6º lugar no ranking EXAME Negócios em Expansão em 2023 e o 5º lugar em 2024, na categoria de 300 a 600 milhões de faturamento.
Operamos a manutenção de um total de 42 mil km de redes distribuídos entre redes urbanas, FTTH e backbone nos estados de SP, RJ, MG, GO, DF e Nordeste.
Anualmente construímos 2.000 km de redes neutra FTTH, FTTS, LD e metropolitana em todo Brasil.
Operamos nos estados de de DF, GO, MG, RS, SC e SP em atendimento a instalação e manutenção casa & cliente com volume mensal de 12 mil instalações e manutenção de 557 mil clientes.
Atuamos em operação de manutenção de rede móvel nos estados do RJ, ES, MG e Nordeste, incluindo sistema irradiante, infraestrutura de sites, sistema de energia, zeladoria, abrigos, prédios industriais e ar-condicionado.
/n Conhecimento em Pacote Office; Vivencia com atendimento a prazos, cronogramas e metas; Necessário ensino médio completo.
/n Assistência as atividades executadas em campo pela operação; Escalonamento junto ao cliente e internamento para os níveis de superior hierarquia; Responsável por registrar as informações do curso das atividades nos sistemas dos clientes Manter o cliente informado sobre nossas ações; Controle do SLA dos atendimentos.