**QUEM SOMOS?
**
A Infracommerce é um ecossistema digital white label para marcas e indústrias globais, que atua no conceito de Customer Experience as a Service (CXaaS).
Nossas soluções digitais — em tecnologia, plataforma, dados, omnichannel, fintech e fulfillment — simplificam as operações de empresas B2C ou B2B, mantendo um excepcional nível de serviço para a experiência do consumidor.
Potencializamos as operações do e-commerce de marcas do mercado de luxo, grandes varejistas, multimarcas e indústrias, como Dior, Montblanc, Ambev, Motorola, Nike, Unilever e outros.
Além do Brasil, estamos no México, Colômbia, Chile e Argentina, com mais de 3.500 colaboradores.
Após aquisição da Pier8, Summa Solutions, Brandlive, Tatix e Synapcom, nos consolidamos como líderes independentes do segmento na América Latina.
Fomos premiados como a Melhor Empresa de Soluções Digitais, pela ABCOMM; Melhor Operação Logística, pelo E-commerce Brasil; Melhor Empresa para Trabalhar, pela GPTW; e Melhor Empresa de Full Service, pelo Eawards.
Em 2021 passamos a integrar a bolsa como IFCM3.
***QUEM BUSCAMOS?
**
- Experiência com E-commerce ou trade marketing
- Superior cursando em Marketing, Administração, Comunicação
- Pacote Office Intermediário
- Mídias Sociais básico
***? SUA ROTINA**:
- São atribuições do cargo o apoio na agenda de ativações semanais das indústrias na plataforma e revisão do portfólio de produtos junto ao analista senior da área e à agência responsável pela operação do e-commerce.
O analista terá uma função flutuante entre operações e apoio no desenvolvimento do conteúdo de mídias sociais, realizando reports dos conteúdos, resultados e crescimentos do e-commerce em Instagram, Facebook e LinkedIn.
Todos esses fatores se unem no objetivo-foco de manter o ciclo operacional e divulgação das ações e conteúdo institucional do cliente.
*** **JORNADA DE TRABALHO**:
Regime de Contratação - CLT - **CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA**
Híbrido (presencial + home office)
*** BENEFÍCIOS**:
Oferecemos salário compatível com o mercado + VR + VT