Assistente De Monitoramento De Suporte Externo - (Cópia)

Detalhes da Vaga

Somos uma Empresa Regional de Tecnologia que atua no seguimento de provimento de Internet utilizando fibra óptica.
Estamos expandindo nosso quadro de colaboradores que tenham experiência e preferencialmente histórico profissional no setor.
Se você acredita no trabalho em equipe, é engajado, foco em resultados, preocupação com a segurança inclusive de colegas e procura constante evolução de sua carreira esta pode ser sua oportunidade.
O profissional em questão terá alguns desafios para reforçar nosso time: Desejável experiência no seguimento de Telecomunicações, boa comunicação verbal e escrita - Responsabilidade - Empatia - Senso de trabalho em equipe - Espírito colaborativo - Organizado - Comprometimento - Busca constante de auto desenvolvimento - Sem atitudes de procastinação As atividades a serem desenvolvidas pelo profissional em questão compreendem: Ativação de link cliente provedor; Atendimento de suporte externo  durante visitas técnicas aos clientes residenciais e corporativos; Realizar tarefas de instalação de equipamentos, reparo, manutenção e testes em locais indicados pelo suporte interno; Realizar instalação, configuração e manutenção de roteadores, cabeamento e terminais óticos; Crimpagem de cabos (RJ45); Conector de campo (UPC / APC) Conhecimentos em Fibra Óptica (GPON) e terminais óticos (ONU); Interagir com sistemas da empresa (CRM) para gerenciamento e autenticação de equipamentos; Controle de agenda, fechamento das ordens de serviços e controle de estoque; Acompanhamento e diagnóstico do transporte oferecido pela empresa para execução de atividades (manutenção, revisões, etc) Atendimentos aos clientes, orientando quanto as melhorias e ampliação de sua rede interna e cobertura de sinal Wi-Fi; Suporte externo deverá ser executada exclusivamente com MOTO fornecida pela empresa.
O colaborador também prestará suporte interno a clientes através de chamados abertos de OS´s e Atendimentos.
Necessário: Habilitação CNH AB Experiência na área de provedores Telecom; Familiariade com roteadores, switch e demais equipamentos de redes Ensino superior completo ou em curso na área de TI ou correlacionadas Boa apresentação, organização, assiduidade e pontualidade Otima comunicação, leitura e escrita Postura no ambiente de trabalho Serão diferenciais: Facilidades em software de gerenciamento ERP (IXC soft) Conhecimento em fibra GPON Experiência em atividades de suporte help-desk.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico Ti

Prestar suporte técnico em demandas relativas à área de TI para assegurar o bom funcionamento dos sistemas e equipamentos, apoiando usuários, identificando f...


Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Supervisor Técnico Junior Cftv

Apoio na construção de projetos na área de segurança eletrônica, incluindo CFTV, alarme controle de acesso, cabeamento estruturado e link de internet dedicad...


Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Especialista De Infraestrutura

Conhecimentos: Elaboração de relatórios gerenciais, Empresa importante Excel e ferramentas de geração de gráficos e dashboards (Qlik, Jasper, Xtraction, etc....


Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Vaga De Vaga De Técnico De Telecomunicações

EMPRESA: PNTI PONTO NET TECNOLOGIA EM INTERNET QUANTIDADE DE VAGAS: 01 LOCAL: CIDADE. ESTRUTURAL / DF (INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL) VA + VT + 50% DO PLANO DE SAÚ...


Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T19:50:29.272Z