Assistente De Monitoramento I Timbó

Detalhes da Vaga

Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico /n Habilidades : Bons fundamentos em protocolos de rede, softwares e protocolos de monitoramento (Nagios, PRTG, Zabbix, Cacti, Grafana, etc); Inglês técnico (consegue ler documentos em inglês razoavelmente bem, sem consulta); Boa comunicação, organização e responsabilidade.
Formação : Ensino completo ou cursando superior na área de Redes ou Telecomunicações.
/n Apoiar equipe de Analistas no monitoramento dos ativos de rede entre outros links e serviços, validar alarmes e dados coletados através de ferramentas e softwares utilizados; Comunicar as áreas impactadas e serviços afetados aos responsáveis pela resolução de eventos na rede, sendo massivos ou não;  Atualizar hosts, mapas e dashboards; Abrir tickets com Fornecedores / Operadoras; Apoiar equipe de Analistas ao abrir e encerrar incidentes juntos ao sistema de protocolos aos clientes; Auxiliar e atender suporte técnico quando relacionado a demandas na rede que impactem ou possam impactar clientes; Apoiar equipe de Analistas nos andamentos em tickets do suporte corporativo e de outras áreas que nos forem escalonados; Validar solicitações das equipes de campo e auxiliar utilizando software de mapeamento e documentação; Validar normalização de reparos e/ou outras atividades executadas pelos técnicos externos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário Em Rede De Computadores Ou Eletrônica

**Descrição das Atividades**: Realizar atendimentos técnicos e instalação de CFTV IP e Controle de Acesso. **Requisitos**: Estar cursando faculdade de rede o...


Stv Segurança - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Analista De Sistemas Sênior

**Back-End**: - 7 anos de experiência com as tecnologias abaixo; - Java; - Restful API (Jersey); - Spring/Spring Boot; - Kafka orRabbitMQ; - JPA; - PostgreS...


Thomson Reuters - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Técnico Em Informática

**Unidade**: JI Administração Hoteleira **Local**: Florianópolis/Jurerê Internacional Presencial **Missão do cargo**:Fazer manutenção preventiva e correti...


Jurerê Internacional - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Suporte Técnico

Atendimento ao cliente; Identificação e registro de problemas via ticket; Monitorar execução dos algoritmos; Resolver problemas durante o atendimento; Encami...


Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-10T12:54:56.478Z