**Nível**: Assistente
**Escolaridade**: Ensino médio - Indiferente
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Nesta posição a pessoa irá atuar numa escala 6 por 2, ou seja, trabalha seis dias e folga dois;Os horários são: 7h às 16h, 15h às 00h e 23h às 7h.
**Benefícios**: Auxilio home office, Vale transporte, Plano de saúde, Plano odontológico, Gympass, Day-off no seu aniversário, Vale alimentação, Vale refeição, Vale Cultura, Auxílio educação
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Sua missão será**:
Monitorar o desempenho de sistemas, sites e componentes da infraestrutura, a fim de detectar desvios e evitar indisponibilidade no ambiente, registra ocorrência de falhas e acompanha resolução de incidentes.
**Como será o seu dia a dia**:
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de treinamentos, certificações e outros.
Atualizar a base de conhecimento quando necessário.
Atender as ligações, identificar as solicitações dos clientes e abrir os chamados no Octadesk.
Monitorar o chat e fazer a triagem dos chamados, encaminhando para o time responsável.
Transformar em chamados no sistema de help desk as informações provenientes dos sistemas de monitoramento.
Acompanhar o Zabbix abrindo chamado quando detectado um problema no ambiente, e encaminhando o incidente para o suporte.
Realizar o atendimento imediato a incidentes referente a link's de internet dos clientes.
Documentar todas as ações e reconhecer incidentes em aberto, com número do ticket referente ao atendimento.
**O que buscamos**:
Curso técnico ou graduação em TI, em andamento ou finalizada.
Conhecimentos em OS Windows Server a partir da versão 2008 R2.
Noções de conhecimento da plataforma Zabbix.
Noções de Redes de Computadores.
Conhecimentos de Microinformática (identificação de componentes e suas atribuições na estrutura computacional).
**Você vai se destacar se tiver**:
Inglês básico.
Noções em OS Unix / MacOS.
Noções de Active Directory.
O nosso propósito é desenvolver a sociedade através da tecnologia.
Somos a maior parceira AWS no Sul do Brasil.
Oferecemos Cloud Computing, Monitoramento de Negócios IMS, Ciber Segurança, On-Premise, Terceirização de TI, Field Service e DRASS.
Estamos crescendo e para isso buscamos pessoas que gostem de Tecnologia, Inovação e Resultados.
Se você quer nos ajudar a contar essa história, chegou a tua oportunidade!
Assistente