A Global está há mais de 30 anos no mercado, investindo em uma tecnologia avançada e profissionais qualificados especialmente preparados para oferecer as melhores estratégias e soluções financeiras completas e personalizadas para seu negócio Somos Pró-Ativos ? Possuímos comportamento de antecipação e de responsabilização pelas escolhas e ações frente às situações do dia a dia.
Somos comprometidos com o negócio e temos uma atitude positiva e realizadora.
Somos Encantadores de Pessoas Tornamos cada experiência com o negócio, única e diferenciada, baseada na transparência, confiança e credibilidade.
Assim, obtemos resultados surpreendentes.
Somos Humanizados Buscamos continuamente manter um ambiente saudável, alegre, colaborativo, com evolução pessoal e relacionamento forte e duradouro.
Somos Inovadores Constantemente incentivamos e implementamos novas ideias no dia a dia de forma criativa gerando valor.
/n Ensino médio completo; Ter atuado no atendimento ao cliente (tele cobrança ou vendas); Conhecimento com Pacote Office nível intermediário; Execução de tarefas simultâneas com foco na atividade.
/n Executar atividades relacionadas com as rotinas de cobrança de clientes ; Contatar clientes que pagaram o boleto e ou realizaram depósito em atraso, sem o pagamento de juros e multa devido; Atender ao credor utilizando a ferramenta de instruções online do sistema e ligações ; Entender o motivo de não pagamento do juros e multas; Tabular os motivos e comunicar o contratante; Realizar acordo para pagamento dos saldos; Acessar sistema do cliente para buscar maiores informações; Executar atividade relacionadas a manutenção da carteira de clientes; Pesquisar processos não localizados; Realizar contato preventivo para assegurar o cumprimento do acordo; Arquivar documentos recebidos no Neocob ; Executar outras atividades de acordo com a solicitação da liderança.