Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente De Ouvidoria

Assistente De Ouvidoria
Empresa:

Cielo


Detalhes da Vaga

Experiência na área de Ouvidoria.
- Será responsável por cadastrar, analisar e tratar a demanda em conjunto com as áreas solucionadoras.
- Ensino Superior Completo
- Experiência no Relacionamento com Cliente;
- Excelente Redação;
- Capacidade para atuar com alta demanda e cumprimento de SLA;
- Conhecimento Pacote Office.

**Responsabilidades e atribuições**
- Cumprir o prazo regulatório estabelecido, visando a satisfação do cliente e a melhoria contínua para a redução de reclamações.
- Garantir qualidade nos processos da área e no cumprimento ao melhor atendimento ao cliente. Reportar e direcionar possíveis falhas internas para estudo de proposições de melhorias.
- Conhecimento em processos de satisfação do cliente, qualidade; Conhecimento em regras e políticas de atendimento, a fim de atender requisitos dos órgãos reguladores e satisfação dos clientes. Comunicar-se de forma clara e objetiva com pessoas de diferentes backgrounds;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo
- Experiência no Relacionamento com Cliente;
- Excelente Redação;
- Capacidade para atuar com alta demanda e cumprimento de SLA;
- Conhecimento Pacote Office.

**Informações adicionais**
Falando De Benefícios, Você Vai Poder Contar Com
- Assistência Médica e Odontológica
- Remuneração Variável Anual (PPR)
- Auxílio Refeição e Alimentação
- Auxílio Transporte, Fretado ou Estacionamento
- Home-office (modelo híbrido)
- Auxílio Trabalho Remoto
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia etc)
- Campanha de Vacinação
- Edupass (Plataforma de estudo e desconto em instituições parceiras)
- Gympass (Auxílio Academia e Bem-estar)
- Programa de Gestação Saudável
- Licença Maternidade e Paternidade estendida
- Auxílio Creche
- Dress Code Flexível
- Horário Flexível
- Sexta-curta
- Almoço estendido (1h30)

**Somos mais que uma máquina, somos pessoas que **sonham**, **transformam** e criam **infinitas possibilidades** juntas.**:
**Aqui a gente é movido por sonhos e, mais importante, por transformação! Por isso, nos empenhamos todos os dias para cumprir a **nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas**, oferecendo soluções financeiras inteligentes e acessíveis que estão no dia a dia de quem movimenta o Brasil.**:
**Para isso, Investimos fortemente em tecnologia, criamos um ambiente propenso ao desenvolvimento e fomentamos a inovação para aumentar cada vez mais a nossa capacidade de criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.**:
**Trabalhar na Cielo é aprender na prática e construir uma carreira diariamente.**:
**No nosso dia a dia, a gente trabalha com **autonomia** para escrever nossa própria jornada, **liberdade** para ser quem a gente é e a **oportunidade** de fazer acontecer.**:
**Nós sonhamos no plural, acolhendo e ajudando a realizar os sonhos das mais de 5.000 pessoas que fazem parte do #TimeCielo. E, para torná-los realidade, a gente oferece uma experiência completa e inesquecível para o nosso time, focando no bem-estar físico e mental não apenas dos nossos colaboradores e colaboradoras, mas também de suas famílias.**:
**Além disso, a gente acredita que a resposta para conseguir vislumbrar novos futuros está na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas **singularidades** e **diversidade** de vivências. Por isso, não importa qual seja o seu sonho - pra sua vida, sua carreira, pra deixar sua marca no mundo -, tem lugar pra ele aqui, junto com os nossos. Vem pra Cima, vem pra Cielo!**:


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Ouvidoria
Empresa:

Cielo


Built at: 2024-10-05T03:12:21.016Z