Job descriptionPor que trabalhar conosco?Porque somos a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão em prática fazendo a diferença nos 178 municípios em que atuamos. Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de aproximadamente 26 milhões de pessoas. Somos inspirados a transformar o futuro e melhorar a forma que as pessoas vivem. Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário. Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos a nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos. Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de dezenas de cidades, levando saúde, dignidade e bem-estar.A ConcessionáriaA Águas do Rio, concessionária da Aegea é responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário em 27 municípios do estado do Rio de Janeiro, incluindo 124 bairros da capital, atendendo 10 milhões de pessoas.Durante o período de concessão, iniciado em 1º de novembro de 2021, a companhia realizará o maior investimento em saneamento básico no país, em torno de R$ 39 bilhões. R$ 15,4 bilhões em outorga, para serem aplicados em projetos prioritários dos governos estadual e municipais, e R$ 24,4 bilhões para a universalização dos serviços de água e esgoto, que será alcançada nos primeiros 12 anos, em alinhamento ao novo Marco Regulatório de Saneamento.Main responsibilitiesAtender, resolver e acompanhar as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa, com foco na resolução de problemas complexos;Identificar e atualizar os fluxos operacionais da empresa para evitar reclamações futuras;Disseminar informações e atualizações sistêmicas, respostas padrões e procedimentos comerciais;Buscar soluções e analisar os casos recepcionados pelos canais mais críticos, conforme histórico de reclamações;Identificar através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes;Requirements and skillsEnsino médio completo;Pacote Office intermediário, com ênfase em Word;Forte vivência com atividades que envolvam relacionamento com cliente;Atuação com Experiência do cliente será um diferencial;Desejável está cursando ensino superior;Fácil acesso ao centro do Rio de Janeiro;Perfil atento, com foco na resolução de problemas.Additional informationAssistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Vale transporte;Vale alimentação e/ou refeição;Einstein Conecta;AE Orienta - Aconselhamento Psicológico, Financeiro, Jurídico e social;Gympass;Auxilio creche para as mães;Empréstimo consignado em folha;Participação nos Lucros e Resultados.Sup. Sede#Rio
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