Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Atendimento Banco Digital Sac

Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente De Backoffice

**Venha fazer parte do nosso time!** Somos um Banco Digital que oferece soluções **FINANCEIRAS** inovadoras para o Mercado Corporativo. Ao contrário do merc...


Desde Infiniti Bank - São Paulo

Publicado 6 days ago

Porteiro - Zona Norte E Oeste

Experiência comprovada em CTPS. Vivência triagem de veículos e pedestres, identificação de visitantes, cadastro de prestadores de serviços, protocolos de ent...


Desde Pro Security Serviços Especializados Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Telemarketing

Atuar com demanda de atendimento ao cliente receptivo. ATIVIDADE Híbrido, sendo a maior parte home office. Necessário ter o Ensino Médio Completo Nãoprecisa...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente De Ouvidoria - Ouvidoria - Sede

Detalhes da Vaga

Realizar a sistemática de acolhimento, registro e tratativa das manifestações encaminhadas à Ouvidoria.
**Responsabilidades e atribuições**
Prestar assistência geral às atividades da área, atuando com autonomia e cumprindo instruções e prazos definidos para suas atividades.
- Organizar e manter os arquivos da Ouvidoria, inclusive os documentos armazenados em meio eletrônico.
- Receber reclamações, denúncias, informações, sugestões, críticas e elogios sobre as atividades da Unimed que lhe forem dirigidas, classificar e dar as devidas tratativas.
- Realizar o registro em sistema das tratativas realizadas quanto às manifestações dos beneficiários.
- Encaminhar as demandas às áreas competentes, promovendo a apuração e tratativa das manifestações geradas pelos beneficiários, monitorando e acompanhando as demandas do início ao fim, seguindo os prazos determinados pelas Resoluções da ANS.
- Solicitar às áreas internas da Cooperativa, Prestadores ou Cooperados, documentos e/ou informações necessários para subsidiar as tratativas das demandas dos Beneficiários na Ouvidoria.
- Apoiar o atendimento aos clientes, através da interação com as áreas internas da Unimed, visando uma prestação de serviços qualificada e eficiente.
- Elaborar relatórios periódicos das atividades registrando todas as ocorrências, solicitações, reclamações e providências, objetivando contribuir para a tomada de decisões.
- Fornecer feedback aos clientes, internos e externos até a conclusão da sua demanda.
- Sistematizar informações para elaboração de relatórios de indicadores.
- Realizar a pesquisa de satisfação de acordo com o protocolo do setor.
- Sugerir aos demais setores da Unimed, medidas administrativas de melhoria e aprimoramento da prestação de serviços, com base nas manifestações recebidas, visando garantir que os problemas detectados não voltem a ocorrer.
- Propor recomendações que promovam a qualidade e eficiência da operadora para melhorar a gestão e alcançar a excelência na prestação de serviços.
- Oferecer suporte ao Setor Jurídico no levantamento de informações e subsídios referentes às demandas de Beneficiários e/ou representação em audiências.
- Acompanhar as Notificações de Intermediação Preliminar - NIP no site da ANS, realizar o devido preenchimento, classificação em sistema e fazer contato com beneficiários demandante, quando necessário.
- Encaminhar subsídios ao setor responsável pela publicação da resposta no site da ANS.
- Monitorar mensalmente os Autos de Infração e Multas recebidas por setor demandante e monitorar a implantação das ações de melhorias propostas nos relatórios mensais. - Monitorar régua de relacionamento com cliente.
- Elaborar documentos diversos: correspondências internas e externas, apresentações para reuniões, dentre outros.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.

**Requisitos e qualificações**
- Escolaridade: Ensino Médico completo.
- Experiência no setor de atendimento ao cliente.
- Conhecimentos: Informática; Redação; Normas e Resoluções da ANS;

A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.

Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
- Somos 344 Cooperativas
- 116 mil médicos cooperados
- 17 milhões de beneficiários
- 2.445 hospitais credenciados
- 119 hospitais próprios

Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T19:13:22.787Z