Responsável em realizar as negociações/fechamentos/pedidos de revisão agravamento, analises de irregularidades com identificação de falhas operacionais nos valores aprovados para o pagamento dos serviços acionados pela central de acionamento (CCA) / central do prestador (CP), CCO e Supervisão.
Através sistema JUVO, BPM, relatórios BI e Data Crossing;
Negociar os serviços prestados na Assistência 24hs do segmento Auto, Residência de forma justa e coerente, através da ferramenta sistema JUVO, contato telefônico ou por E-mail.
A fim de garantir o pagamento correto e devido ao prestador que realizou o serviço;
Analisar as solicitações de material básico, adicional, km/pedágio solicitadas pelos prestadores, através de consultas em sites de pedágios (Via Fácil/MapLink/Mapeia) e mapas (GoogleMaps/MapLink), C&C, Leroy Merlin e ou tabelas negociadas pela Rede.
A fim de garantir o pagamento correto e devido ao prestador que realizou o serviço;
Atuar nas funções de Assistente de Pagamento II, na ausência ou período de férias do ocupante da função;
Separar diariamente da base do BI os serviços com alto valor agravado para revisão de valores, através de novas cotações, contatos telefônicos com os parceiros para esclarecimento de valores / percurso / pacote.
a fim de Realiza a reversão de valores aprovados via sistema JUVO visando a redução do valor fechado pelo CCA, CP e CCO;
Realiza o mapeamento periódico dos prestadores reincidentes de agravamento, atraves de relatório, realizando a redução de valores que impactam no agravamento.
Analisar inconsistências relacionadas aos serviços da central de atendimento por meio de levantamento de dados e informações, visando previnir perdas financeiras por assistências fraudulentas, bem como recuperar valores e identificar melhorias processuais para mitigar perdas.