A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Oportunidade: Assistente de Planejamento Logístico Região: Central de Curitiba Formato: Híbrido Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior ou cursando em logística, administração, coméricio exterior, engenharia ou áreas correlacionadas Inglês - Nível Avançado Pacote Office - Intermediário Requisitos Desejáveis: Conhecimento com sistema TOTVS Protheus Experiência anterior nas atividades: comex, compras ou supply chain Como será sua rotina: Monitorar e atualizar status e prazo de pedidos de compras com fornecedores Gerar relatórios sobre o status dos pedidos Preparar relatórios, gráficos, documentos e indicadores para o processo de monitoramento de cargas Acompanhar as atividades de desembaraço aduaneiro em colaboração com o despachante aduaneiro, fornecedores e prestadores de serviço de COMEX Registrar informações de pedidos e entregas nos sistemas da empresa Supervisionar o processo de entrega de mercadorias (vendas) em conjunto com transportadoras e provedores logísticos Fornecer apoio nas rotinas de Supply para outras áreas Gestão de KPI's da área, realizar acompanhamento dos indicadores e reportar para gestão. Benefícios: Vale Alimentação Vale Refeição Plano de saúde Seguro de Vida Vale Transporte Horário de Trabalho: Segunda a Quinta de 08:00 as 18:00 e Sexta de 08:00 as 17:00 Ficou interessado? Cadastre-se agora, queremos te conhecer ?? Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Logística Nível hierárquico: Assistente