Principal Objetivo do Cargo: Acompanhar e analisar em tempo real a produtividade das equipes de operadores, com o objetivo de manter a aderência dos indicadores de performance e resultado das operações (real versus planejado).
Descrição das Atividades: • Prestar suporte e informações aos gestores operacionais referentes ao desempenho da equipe de operação, visando garantir a aderência dos indicadores de performance e resultados; • Analisar os casos de desvios apurados nos indicadores de resultados da operação, buscar a identificação da causa e reportar os gestores para a tomada de ação corretiva ou preventiva; • Administrar as filas de atendimento de forma a garantir a maximização dos recursos e evitar tempo de espera no atendimento fora dos padrões estabelecidos; • Acompanhar o controle das pausas improdutivas nas operações, para identificar casos fora dos padrões definidos; • Executar os testes para identificação de anomalias sistêmicas e reportar desvios aos envolvidos; • Reportar diariamente aos gestores os indicadores de absenteísmo e aderência às escalas • Executar a manutenção do diário de bordo da operação; Atuar nos processos para acionamento dos envolvidos e controles de contingências estabelecidos para as operações; Requisitos: Conhecimento em pacote office (Word, Powerpoint, Outlook).
Excel (nível intermediário); Ensino Médio Completo, desejável superior cursando em Administração de Empresas, Marketing ou Exatas; Escala de trabalho: 6x1; Método de trabalho: Presencial; Local de trabalho: Mogilar – Mogi das Cruzes; Competências Técnicas Necessárias: • Pacote Office (Excel básico); • CRM.
Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Planejamento Assistente Senso de Dono Analítico