Este é o nosso propósito e queremos compartilhá-lo com você.
Há 24 anos, fazemos a diferença na vida de mais de 37 mil cooperados, realizando sonhos e contribuindo para o desenvolvimento local.
Somos mais de 100 colaboradores que acreditam no trabalho colaborativo, com ética e transparência.
Unimos esforços diariamente para atender a cada cooperado de forma única.
Vem com a gente transformar vidas!
/n Formação/Escolaridade: ensino superior cursando ou completo; Conhecimento em Mercado Financeiro (Produtos e Serviços); Pacote Office.
Desejável: Conhecimento de ferramentas de Gestão de Projetos; Conhecimento de leitura e interpretação de ferramentas de Análise de Dados (Power BI e afins); Diferencial: Vivência em Instituição Financeira; Certificação Anbima (CPA10, CPA20 ou CEA).
/n • Contribuir para elaboração dos diagnósticos de avaliação de indicadores e resultados referente produtos e serviços, por meio de relatórios, objetivando a qualidade das carteiras; • Prestar suporte aos Postos de Atendimento, presencialmente ou via canais digitais, contribuindo com a melhoria dos processos e resultados; • Auxiliar na atualização e construção de materiais e colaboradores, através de treinamentos presenciais ou via canais digitais, manuais e demais documentos sobre produtos e serviços, para melhor entendimento e capacitem o colaborador em suas atividades • Participar das campanhas para divulgação de produtos e serviços, em conjunto com equipe, inserindo novos produtos no portfólio e/ou garantindo a manutenção dos produtos ofertados; • Atualizar e prezar pela digitalização dos documentos e/ou manuais da área, mantendo atualizada as informações, para melhor organização e dados corretos acerta dos produtos e serviços; • Prestar suporte para os estudos sobre os produtos e serviços, métodos e processos, através de pesquisas, estudos de mercado, benchmarking e mapeamento de melhorias para, para melhorar a qualidade nas entregas e o resultado da operação; • Realizar outras atividades relativas ao cargo.