Conheça a nossa história! Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil. Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior. Qual será o seu papel? Desenvolver e coordenar a etapa de pré-instalação dos equipamentos de pequeno e médio porte juntamente com os clientes ou com os responsáveis, envolvendo ações de planejamento, organização e desenvolvimento dos projetos por meio do uso de software específico (Auto Cad). Acompanhar, junto ao cliente o andamento das obras de instalação dos equipamentos visando assegurar a adequação da sala e do espaço físico. Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia? Efetuar o planejamento da sala destinada a instalação de um equipamento hospitalar com a apresentação de layout, memorial descritivo e outras documentações de orientação; Elaborar estudos e projetos de layout para prospecção de clientes; Esclarecer dúvidas sobre a entrega, armazenagem e instalação dos equipamentos; Acompanhar evolução das adequações, controlar prazos e lista de clientes; Prestar suporte técnico ao cliente através de atendimento por e-mail, telefone, whatsapp ou presencial, quando necessário; Identificar e resolver falhas nas adequações; Efetuar o controle, registro de dados e indicadores desde o início do acionamento com o cliente até liberação da fase de Site Planning; Conferir a viabilidade do espaço físico do cliente bem como infraestrutura executada, verificando se está de acordo com o que foi solicitado em projeto, para somente então efetuar a entrega do equipamento; Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa. Requisitos e qualificações Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos: Experiência prévia em áreas relacionadas a planejamento ou operações, preferencialmente no setor de saúde ou tecnologia; Boa comunicação e habilidades de organização; Facilidade para trabalhar em equipe; Capacidade analítica para acompanhar e sugerir melhorias no processo de planejamento; Ensino médio completo. Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter... Conhecimento em planejamento logístico e processos operacionais; Experiência em ferramentas de gestão e controle de processos; Conhecimento e experiência em projetos elétricos; Ensino superior completo ou em andamento em Arquitetura, Engenharia Civil ou Técnico em Edificações. Informações adicionais O que você ganha ao fazer parte da nossa história? Vale transporte para o seu deslocamento; Vale alimentação e refeição em um único cartão; Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde; Gympass para cuidar do seu bem-estar e poder praticar atividades físicas; Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos; Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa; Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias; Desconto em estabelecimentos parceiros; Adiantamento de salário caso seja de seu interesse; Estacionamento gratuito para sua segurança; Cozinha equipada para suas refeições; Café e chá à vontade na nossa copa; Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafézinho ou um cházinho; Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo. Local e formato de trabalho: Matriz, São José - SC.Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço. Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!