Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A **Necxt**, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente**.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
**(Modelo de trabalho)** **(P0203)**
**Responsabilidades e atribuições**
Atividades: Alinhamento de perfil com o cliente, divulgação de vagas nas fontes de atração, Instagram, Facebook, grupos de WhatsApp, ter atuando com plataforma de recrutamento Gupy será um diferencial.
Triagem de currículos, convocação, entrevistas online e presenciais, aplicação de testes, relacionamento com cliente, vagas de alto volume.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior ou técnico Cursando/Completo em Gestão de RH, Psicologia ou Administração
Experiência a partir de 06 meses como Assistente de R&S em agência de emprego ou empresa de tele atendimento.
Habilidades em triagem de vagas técnicas, especialistas e operacionais com grande volume de vagas.
Excel básico/intermediário.
Vaga exclusiva para PCD
**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
**
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as **melhores experiências **e** garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
**
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e **experiências ainda mais positivas.