Nomenclatura do Cargo: Assistente de Recursos Humanos
- Setor: Administrativo
- Objetivo do Cargo: Executar rotina do departamento de Recursos Humanos
- Competências do Cargo:
- Organização
- Planejamento
- Relacionamento Interpessoal
- Pensamento Criativo
- Conhecimento Técnico
- Pro atividade
- Comprometimento
- Inteligência Emocional
- Flexibilidade
- Ética
- Responsabilidades do Cargo:
**Principais atividades**:
1.Rotinas diárias de departamento pessoal e recursos humanos.
2.Recrutamento e seleção de pessoal
Auxílio na seleção de currículos, agendar entrevistas, agendar teste pratico para motoristas, retorno sobre entrevistas e testes.
3.Processo de contratação
3.1 Exames
- Encaminhar o colaborador em processo de admissão (endereço, função, tipo de exame)
- Conferir relação de exames realizados no mês.
Receber NF e boleto e encaminhar ao financeiro para provisionar pagamento.
- Encaminhar exames periódicos, demissionais e complementares.
3.2 Documentação necessária para admissão
Separar documentação e encaminhar para o escritório contábil.
Após o retorno dos documentos admissionais, recolher assinatura do colaborador e devolver a carteira de trabalho.
3.3Entrega de uniformes/ EPIs
4.Documentação dos colaboradores ativos e desligados (arquivo)
Atualizações e controles,
Pasta individual do colaborador (Holerites, recibos, contratos de trabalho, aditamento).
5.Cestas básicas
Pedido
Recebimento
Conferencia e recebimento de NF, boleto encaminhar ao financeiro para provisionar pagamento.
Entrega
6.Uniformes, botinas e EPIs
Pedido
Distribuição (admissão e reposições)
Recebimento após demissão
7.Controle de pedido de refeições
Pedido diário das refeições.
Encaminhar ao financeiro para provisionar pagamento.
8.Controle de documentação para abertura de conta salário
Envio de documentação necessária para abertura de conta salário no Santander.
Distribuição dos cartões ao titular.
Preenchimento dos dados do colaborador para cadastro no Super Folha Santander.
9.Atestado Médico
Controle e lançamento em planilha dos atestados médicos no período de 26 a 25 de cada mês.
**Atividades complementares**:
1.Cotações diversas
2.Orçamentos de compra
3.Organização de Eventos (Aniversariantes do Mês e Datas comemorativas)
4.Atendimento telefone/ interfone/ acesso as câmeras locais/ recebimento de correspondência/ atendimento e acesso de visitas.
- Escolaridade: Técnico em Recursos Humanos/ Tecnólogo em Recursos Humanos
- Necessário experiência comprovada
- Carga Horária: 44 horas semanais
Segunda das 07h00 às 16h00, com 1 hora de almoço e Sábado das 07h00 às 11h00