Assistente De Recursos Humanos

Detalhes da Vaga

Buscamos um **Assistente de Recursos Humanos** para fazer parte do nosso time!!
Desejamos uma pessoa de estilo inovador, que pense "fora da caixa" para propor e executar novas soluções para as atividades operacionais da área com base na Legislação Trabalhista.
Também precisamos de alguém com propósito e visão de dono e goste muito de trabalhar com departamento pessoal.
Se você tem facilidade com atendimento ao cliente, desejo de encarar este desafio, esta vaga é perfeita para você!
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar atividades de apoio a parte administrativa da área de RH compreendendo:

- Controlar o registro de ponto eletrônico dos funcionários, fazendo o fechamento do ponto e do banco de horas, planilhando as informações para processamento da folha de pagamento;
- Realizar o processo de admissão de novos funcionários incluindo a coleta, emissão e assinatura nos documentos necessários, além de cuidar da integração do funcionário, posicionando - lhes sobre as normas, procedimentos e políticas internas;
- Auxiliar em processos demissionais;
- Agendar exames médicos admissionais, periódicos e demissionais, entre outros;
- Realizar a compra dos benefícios em geral oferecidos pela empresa, além de providenciar as inclusões, alterações e exclusões deles;
- Prestar suporte no preparo da folha de pagamento, rescisões, etc;
- Controlar férias;
- Enviar/entregar documentos pertinentes as rotinas de folha de pagamento aos colaboradores;
- Recepcionar notas fiscais de fornecedores pertinentes as rotinas de folha de pagamento;
- Atender os funcionários esclarecendo dúvidas e fornecendo informações/ orientações sobre procedimentos e normas internas;
- Organizar as documentações e arquivos em geral da área;
- Apoiar em outras atividades/demandas do setor.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior cursando ou completa em cursos de Administração de empresas, Gestão de RH, Ciências Contábeis ou áreas afins;
- Experiência em departamento pessoal
- Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel;
- Ser organizado(a) para lidar com alto volume de informações;
- Experiência com atendimento ao cliente;

**Informações adicionais**
- Ter boa capacidade de comunicação e persuasão;
- Saber se comunicar de forma clara e direta (escrita e verbal);
- Ser confiável;
- Ser responsável;
- Ser proativo;
- Ter atenção a detalhes;
- Ser organizado;
- Ter senso crítico e raciocínio rápido.
Somos um grupo que tem a inovação como um dos nossos valores essenciais, sendo o primeiro e o maior no país a oferecer soluções completas ao mercado de controle, otimização e automação de empresas com operações de campo.
Oferecemos soluções completas de gestão e suporte logístico para:

- Coleta de resíduos sólidos (lixo), sendo atualmente o líder absoluto no fornecimento desta tecnologia para o setor ambiental no país;
- Transporte coletivo (ônibus) e projetos especiais, onde otimizamos e automatizamos oferecendo soluções tecnológicas nos transportes em grandes cidades brasileiras;

Nossas soluções estão presentes em todo o território nacional, atendendo 70% das capitais, detendo 80% do nosso market share.
Nascemos em Curitiba em 2003, e, de lá para cá, nossa equipe só vem crescendo e, hoje somos mais de 100 Inloggers!
A cada dia nossos números vêm evoluindo e, junto com eles, aumenta o nosso compromisso em desenvolver e entregar soluções robustas e de alto desempenho.
Impulsionados por nossos ideais e fiéis aos nossos princípios, acreditamos no poder da transformação e como ele pode colaborar no dia a dia dos nossos clientes, na vida do nosso time, na dinâmica do nosso mercado e no impacto positivo das nossas soluções na vida das pessoas.
beINLOG


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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