Assistente De Recursos Humanos

Detalhes da Vaga

Assistente de Administração de Pessoal

Responsabilidades e atribuições
Atividades:

Realizar administração e controle de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, entre outros.
Controlar e acompanhar as programações e concessões de férias dos colaboradores.
Apoiar no processo admissional com registro em sistema e integração de novos colaboradores.
Dar suporte nas rotinas gerais de administração de pessoal, como controle de ponto, arquivo de documentos e atualizações cadastrais.
Automatizar os processos de Administração de Pessoal.


Requisitos e qualificações
Requisitos:
Cursando Administração ou cursos correlatos.
Diferenciais:

Experiência anterior em rotinas de Recursos Humanos será um diferencial.
Conhecimento em pacote Office, Power BI e VBA.
Organização, responsabilidade e habilidade para lidar com demandas simultâneas.


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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