Assistente De Recursos Humanos Generalista

Detalhes da Vaga

RH GENERALISTA
- ATIVIDADES:
Elaborar o planejamento estratégico da área em conjunto com a Gerência e Diretoria;
Desenvolver e manter atualizadas as políticas da área;
Definir soluções para alcançar o engajamento das pessoas, por meio de ações de melhoria no relacionamento, desenvolvimento de lideranças, meritocracia, comunicação, atração, educação e capacitação dos colaboradores;
- Elaboração do programa de gestão de desempenho, alinhamento cultural, seleção por fit cultural, adesão ao propósito e senso de pertencimento que torne o clima sustentável e impulsionador da performance e crescimento da organização;
Assegurar as práticas, normas e procedimentos da área;
Liderar o processo de comunicação interna, criando estratégias de comunicação interna a fim de garantir o alinhamento das informações com a construção e divulgação de textos, peças, vídeos e outros, mantendo a mensagem adequada ao formato necessário para o público-alvo gerando engajamento e a participação dos colaboradores;
- Realizar a gestão das vagas, conduzindo todas as etapas dos processos seletivos (internos e externos);
Planejar e desenhar programas de treinamento e desenvolvimento humanos e organizacional, atendendo aos
- objetivos estratégicos da organização;
Realizar a gestão dos treinamentos programados mensalmente, garantindo a eficácia e realização em todos os níveis;
Conduzir todo o processo de onboarding de novos colaboradores, integrando os novos colaboradores e disseminando o propósito da empresa;
Acompanhar o período de experiência dos colaboradores;
Executar e acompanhar os programas/projetos de RH;
Planejar, organizar e executar eventos corporativos;
- Atuar como canal entre gestores e suas equipes, facilitando a boa comunicação e um clima organizacional adequado para a realização de todas as tarefas;
Realizar pesquisas internas a fim de monitorar o clima organizacional;
Elaborar e apresentar relatórios com indicadores e métricas que colaborem com a tomada de decisão;
Implementar estratégias de alinhamento e integração entre gestores, colaboradores e interesses do negócio para melhorar processos internos;
Antever conflitos entre as diferentes áreas da empresa e fazer a mediação dos mesmos, quando for necessário;
Orientar gestores sobre as melhores práticas de desenvolvimento de colaboradores;
- Conduzir entrevistas de desligamento

Tipo de vaga: Tempo integral

Salário: R$2.200,00 - R$2.600,00 por mês

**Benefícios**:

- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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