**Descrição**:
Sobre a GIZ
A Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH é uma empresa do
governo alemão atuante no âmbito da cooperação internacional para o desenvolvimento
sustentável.
A GIZ tem mais de 50 anos de experiência em uma ampla variedade de áreas, como
- desenvolvimento e emprego, a energia, meio ambiente, manutenção da paz e segurança.
Como empresa federal de utilidade pública, a GIZ apoia o governo alemão - em particular, o
Ministério Federal para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (BMZ) e o Ministério do
Meio Ambiente, (BMU) - e outras entidades dos setores público e privado em cerca de 130 países
no alcance dos seus objetivos em cooperação internacional.
A GIZ atua em base nos princípios
de cooperação e liderança (KuF): 1) Criar juntos significado; 2) Cooperar na diversidade;
3) Praticar liderança adaptativa e 4) Experimentar e inovar.
Com este objetivo, a GIZ trabalha
em conjunto com os seus parceiros para o desenvolvimento de soluções eficazes e sustentáveis.
Sobre o setor
O Setor de Recursos Humanos da GIZ no Brasil é responsável em apoiar, assessorar e
intermediar todas as questões administrativas dos colaboradores/as da GIZ, realizar o processo
de recrutamento e seleção, administrar benefícios, orientar no desenvolvimento e todo serviço
relacionado ao pessoal nacional, bem como prestar todo o atendimento aos colaboradores
enviados e seus familiares.
Áreas de Responsabilidade
A/o colaborador/a irá integrar-se ao time de Recursos Humanos, atuará em Brasília, apoiando
em todas as atividades rotineiras de Departamento de RH.
Realizando atendimento aos
colaboradores/as, por meio dos canais de comunicação da GIZ, esclarecendo suas dúvidas
Principais Tarefas
Realizar tarefas administrativas pertinentes ao setor de recursos humanos;
Organizar e apoiar os processos de recrutamento e seleção de acordo com as demandas
de cada setor;
Controle e análise de contratos;
Fluxo de pagamentos;
Dar suporte ao cliente interno (gestores e colaboradores/as);
Apoiar nos processos de capacitação do Pessoal Nacional;
Organizar e manter atualizada a documentação do arquivo de pessoal nacional;
Desenvolver e acompanhar campanhas de saúde ocupacional realizadas pelo RH;
Controlar e preencher planilhas de benefícios e respectivos pagamentos de
fornecedores.
Prestar suporte, sempre que preciso e solicitado na recepção do conjunto de escritórios.
Outras tarefas atribuídas à função, conforme orientação do/a superior/a direto/a.
OBS: Vaga com fechamento às 18h do dia 27/03/23
Requisitos desejados: Qualificações, Experiências e Conhecimentos Adicionais
Nível superior completo: Administração, Gestão de recursos humanos, psicologia ou
áreas afins;
Minimo 3 anos de experiência no setor de RH;
Capacidade de acompanhamento de atividades, cumprimento de prazos e organização;
Motivação para trabalhar em grupo e de forma independente, mesmo remoto.
Iniciativa, flexibilidade e dinamismo;
Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente como por
escrito;
Proativo, empatia e resiliência;
Conhecimento do Pacote Microsoft Office (Word, PowerPoint, Outlook, MS Teams);
Excel avançado;
Experiência com organização de eventos (envolvendo custos e parte orçamentária);
Mandatório inglês no mínimo intermediário para conversação e escrita;
Estamos em constante crescimento e sempre em busca de novos talentos!
Se você deseja fazer parte do nosso time e construir uma história de sucesso, queremos te conhecer!
Clique abaixo em "QUERO ME CANDIDATAR" e boa sorte!