Assistente De Recursos Humanos - Temporário

Detalhes da Vaga

**Quais serão seus desafios**:

- Realizar o processo de compra e concessão dos benefícios aos colaboradores, fornecimento de transporte, refeição, alimentação, combustível, seguro de vida e outros ofertados pela empresa;
- Administrar o plano de saúde e odontológico, efetuando manutenções, alterações, interface com prestadores, prestando atendimento aos colaboradores e esclarecendo dúvidas;
- Atualizar e organizar os documentos e informações cadastrais dos colaboradores, garantindo a conformidade dos dados e documentos nas pastas para atendimento às auditorias;
- Analisar e criticar os processos sob sua responsabilidade, propondo atualizações e melhorias;
- Efetuar lançamento de notas fiscais no sistema;
- Prestar atendimento diário aos colaboradores pessoalmente e via telefone, sanando dúvidas sobre benefícios, ponto, cálculos e demais questionamentos, resolvendo pendências e direcionando as solicitações conforme as responsabilidades;
- Prestar suporte aos gestores referente as questões de benefícios e demais atividades de administração de pessoal;
**O que você precisa ter**:

- Cursando ensino superior em Gestão de RH, Administração ou áreas afins.
- Conhecimento generalista nas rotinas de departamento pessoal;
- Experiência com a compra e administração de benefícios.
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 06 meses

**Benefícios**:

- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Pergunta(s) de seleção:

- Descreva os seus conhecimentos com compra e administração de benefícios.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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