Ensino superior completo ou cursando;Ferramentas de ERP ou atendimento ao cliente;Visão consultiva e de atendimento ao cliente com excelência;Empatia e gentileza; Organização e administração do tempo;Raciocínio lógico e capacidade de resolução de problemas; Visão sistêmica;Senso de priorização e organização para follow-up adequado; Criatividade para buscar inovações que melhorem os serviços prestados.Para Alper, o atendimento personalizado para os nossos clientes vai além do atendimento ao RH.Portanto, temos o canal Concierge onde prestamos um atendimento de apoio tático aos colaboradores e dependentes dos nossos clientes sobre qualquer solicitação ou orientação na utilização dos benefícios administrados por nós (saúde, odonto, vida ou previdência).Um apoio de 2o nível para tudo que o segurado não conseguiu solucionar diretamente com a seguradora através dos canais oficiais.Apoiamos em solicitações como autorização de cirurgias, busca de rede credenciada para procedimentos específicos, confirmações de cobertura, orientação e solução de críticas de processos de reembolso, entre outros temas que o segurado precisar.Sempre utilizando as melhores técnicas de atendimento para garantir acolhimento, com conforto, conhecimento técnico e segurança em momentos tão delicados e críticos para os nossos clientes.Para realizar esse trabalho, o concierge recebe treinamentos mensais, dailys diárias, encontros de one/one com a liderança, garantindo que a equipa receba todo suporte que precisa para seu desenvolvimento.Nosso atendimento é omnichannel, incluindo atendimento presencial, podendo ser alocado no cliente ou remoto, buscando atender o cliente pela plataforma que desejar, mantendo registros e controles de SLA e pesquisa de qualidade.Conhecimento e experiência nas áreas de atendimento e seguro saúde serão diferenciais importantes, além do interesse em se desenvolver no relacionamento com clientes.