Job descriptionEstamos em busca de um profissional altamente motivado e organizado para se juntar à nossa equipe de Relacionamento com Clientes.Main responsibilitiesPrestar atendimento aos clientes encaminhados, assegurando o registro completo das informações;Gerenciar e responder às solicitações dos clientes que não foram resolvidas no primeiro contato;Efetuar a atualização dos dados cadastrais dos clientes conforme necessário;Revisar diariamente as políticas e procedimentos da empresa disponíveis nos FAQs (Perguntas Frequentes);Organizar e manter atualizados os materiais de trabalho e de apoio, garantindo a disponibilidade dos recursos obtidos em treinamentos;Comunicar sugestões de melhorias e personalizações para otimizar continuamente as ferramentas em uso;Supervisionar a fila de atendimento nos diversos canais de comunicação com o cliente (e-mail, chat, telefone e portal do cliente);Executar outras tarefas relacionadas ao atendimento na Central de Relacionamento, conforme solicitação da coordenação.Requirements and skillsHabilidades com atendimento ao cliente;Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de suporte ou relacionamento com clientes;Boa comunicação (verbal e escrita);Proatividade e foco em resultados;Formação técnica ou curso superior em Administração, Comunicação ou áreas relacionadas é desejável.Additional informationPlano de Saúde: Cobertura médica para garantir seu bem-estar.Plano Odontológico: Para manter seu sorriso saudável.Vale Alimentação ou Refeição: Escolha de acordo com sua preferência.Seguro de Vida: Proteção para você e sua família.Vale Transporte: Facilitando sua locomoção.TotalPass: Para incentivar um estilo de vida ativo.Auxílio Creche: Suporte para os pais.Day Off no Dia do Aniversário: Celebre seu dia especial.Fruta do Dia: Promovendo uma alimentação saudável.Venha fazer parte da nossa equipe!
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