Assistente De Relacionamento Com O Cliente

Assistente De Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Troc


Detalhes da Vaga

Somos inquietos, dinâmicos e unidos por um propósito.  Nos tornamos a mais bem posicionada plataforma de moda circular do Brasil.
Fazemos parte da Arezzo&CO, empresa líder do setor varejista de moda e uma das mais respeitadas House of Brands do Brasil.
Acreditamos que a roupa mais sustentável é aquela que já existe e, por isso, desenvolvemos uma plataforma digital que conecta peças de second hand com consumidores que buscam alternativas dentro do universo de moda premium e circular.  Trabalhamos para ressignificar a cultura de consumo e gerar impacto positivo desde a captação das nossas peças até o seu destino.
Somos uma empresa com foco socioambiental, porém, com sustentabilidade financeira.
Acreditamos no capital gerando renda e, ao mesmo tempo, impactando positivamente a sociedade e o meio ambiente.
O respeito e a transparência guiam todas as nossas relações com parceiros, colaboradores, fornecedores e clientes.
Valorizamos a diversidade de pessoas, de pensamentos e estilos.
Somos catalisadores de mudança para o mercado convencional de moda e acreditamos que cool é ser consciente.
Os brechós, precursores da cultura de reuso, foram uma inspiração para nós.
Hoje, queremos também inspirar e colaborar com esse ecossistema da moda.  A TROC já vive o pós-brechó.  /n Ensino médio completo - superior completo ou em curso será diferencial.
Office - Nível intermediário.
Experiência anterior com atendimento telefônico e multicanal.
Gostar de falar com pessoas, atender com paixão, ter boa comunicação verbal e escrita complementam o perfil.
/n RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento ativo e receptivo, por meio de diferentes canais (e-mail, telefone e chat); Prestar todo tipo de suporte existente ao longo da jornada do consumidor, esclarecer dúvidas e tratar as solicitações e reclamações de primeiro nível; Fazer a gestão dos tickets, acompanhando a resolução e garantindo um retorno ao cliente; Coletar feedbacks e sugestões dos clientes, repassando ao gestor; Interagir com departamentos internos para suporte ao atendimento; Propor melhorias nos processos do departamento; Cumprir as métricas de atendimento propostas; Compreender a jornada de compra e venda através da plataforma e do site, garantindo um atendimento mais eficiente e alinhado às necessidades dos clientes.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Troc


Operador De Caixa - Alphaville Londrina

Job descriptionNosso maior time é o setor de Frente de Caixa!Esta grande equipe tem contato único e direto com o cliente e por isso o prazer em servir e aten...


Desde Super Muffato - Paraná

Publicado 11 days ago

Recepcionista

Jeito DaVita O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Ald...


Desde Apoio Administrativo No Cuidado Ao Paciente - Paraná

Publicado 11 days ago

Recepcionista

8 Vagas: RecepcionistaAtividades:Receber clientes;Fazer o cadastro;Explicar os tipos de plano;Tirar dúvidas a respeito do funcionamento da academia;Liberação...


Paraná

Publicado 11 days ago

Recepcionista - Salão De Estética Para Pet

Descrição: Você é aquela pessoa que gosta de recepcionar clientes entendendo e orientando as demandas? É apaixonado (a) por Pet? E é fascinado (a) por desafi...


Desde Netvagas - Paraná

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-10-16T16:25:09.009Z