Somos inquietos, dinâmicos e unidos por um propósito. Nos tornamos a mais bem posicionada plataforma de moda circular do Brasil.
Fazemos parte da Arezzo&CO, empresa líder do setor varejista de moda e uma das mais respeitadas House of Brands do Brasil.
Acreditamos que a roupa mais sustentável é aquela que já existe e, por isso, desenvolvemos uma plataforma digital que conecta peças de second hand com consumidores que buscam alternativas dentro do universo de moda premium e circular. Trabalhamos para ressignificar a cultura de consumo e gerar impacto positivo desde a captação das nossas peças até o seu destino.
Somos uma empresa com foco socioambiental, porém, com sustentabilidade financeira.
Acreditamos no capital gerando renda e, ao mesmo tempo, impactando positivamente a sociedade e o meio ambiente.
O respeito e a transparência guiam todas as nossas relações com parceiros, colaboradores, fornecedores e clientes.
Valorizamos a diversidade de pessoas, de pensamentos e estilos.
Somos catalisadores de mudança para o mercado convencional de moda e acreditamos que cool é ser consciente.
Os brechós, precursores da cultura de reuso, foram uma inspiração para nós.
Hoje, queremos também inspirar e colaborar com esse ecossistema da moda. A TROC já vive o pós-brechó. /n Ensino médio completo - superior completo ou em curso será diferencial.
Office - Nível intermediário.
Experiência anterior com atendimento telefônico e multicanal.
Gostar de falar com pessoas, atender com paixão, ter boa comunicação verbal e escrita complementam o perfil.
/n RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento ativo e receptivo, por meio de diferentes canais (e-mail, telefone e chat); Prestar todo tipo de suporte existente ao longo da jornada do consumidor, esclarecer dúvidas e tratar as solicitações e reclamações de primeiro nível; Fazer a gestão dos tickets, acompanhando a resolução e garantindo um retorno ao cliente; Coletar feedbacks e sugestões dos clientes, repassando ao gestor; Interagir com departamentos internos para suporte ao atendimento; Propor melhorias nos processos do departamento; Cumprir as métricas de atendimento propostas; Compreender a jornada de compra e venda através da plataforma e do site, garantindo um atendimento mais eficiente e alinhado às necessidades dos clientes.