Net turbo Telecom. Somos uma empresa que amamos nossos Clientes , sempre buscando a excelência em nossos serviços prestados. Atuamos a mais de 16 anos com soluções de Telecomunicações 100% focada no mercado corporativo , Governo e Wholesale , para entregar serviços de Conectividade , Voz , Segurança , Cloud e Infraestrutura. Nosso DNA é realizar conexões verdadeiras, entregando soluções que façam a diferença no cotidiano dos nossos clientes, alinhada aos nossos pilares de Foco 100% em nossos Clientes , Mindset de Crescimento , Entrega de Solução de alta Qualidade , Agilidade em fazer pois somos Turbo e Fazemos Agora e Paixão pelo Trabalho em Equipe . A principal Chama do nosso negócio é buscar Pessoas que tenham Match com nossos Valores e modelo de negócio. Estamos em constante crescimento e precisamos cada vez mais de pessoas apaixonadas por fazer a diferença no dia a dia das pessoas! Quais serão seus desafios: 1. Responsável pela redução do churn- cancelamentos de clientes. 2. Responsável pelo processo de negociação e/ou processo de desligamento do cliente com informações via sistema de ticket. 3. Responsável por acompanhar as reclamações e dúvidas dos clientes até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias na empresa. 4. Responsável pela abertura de chamados dos clientes e acompanhamento dos mesmos até a solução. 5. Responsável por contatos e pesquisa de satisfação aos clientes após ativação dos contratos ou UPGRADES. 6. Responsável por validação e conferencia do contrato do cliente x sistema da empresa. 7. Responsável por relacionamentos presencial ou on line ou por telefone com os clientes da base. 8. Responsável por executar Pesquisa de satisfação NPS. 9. Responsável por atualização de dados dos clientes nos sistemas da empresa. 10. Desenvolver propostas comerciais quando necessário e imputar dados em sistemas da empresa. 11. Responsável por avaliar problemas recorrentes dos clientes e criar soluções para resolvê-los, sugerir soluções práticas e rápidas. 12. Apoio ao Fórum de Pós Vendas com analises dos clientes. 13. Responsável por realizar atendimentos a todos os clientes que procurarem pelo nosso setor. 14. Apoio a todas as áreas da empresa em atendimentos telefônicos ou on line ou presencial quando necessário. 15. Interagir com todos os setores da empresa com a finalidade de gerar tratativas para atendimento aos clientes. 16. Auxiliar o gestor imediato na elaboração de estudos sobre clientes conforme solicitado. 17. Responsável no levantamento de informações para preenchimento dos indicadores do setor, interagindo com o gestor da área, visando a composição do mesmo. 18. Manter a ordem e a limpeza de seu local de trabalho, bem como zelar pela guarda, conservação dos materiais e patrimônios da empresa. 19. Responsável por cumprir as normas e procedimentos estabelecidos no regulamento interno da empresa. 20. Participar das reuniões para discussão de assuntos relacionados ao setor, sempre que necessário. 21. Respeitar e manter a confidencialidade das informações pertinentes a empresa e ao setor de atuação. 22. Trabalhar conforme padrões de ergonomia e segurança do trabalho. 23. Executar outras tarefas relacionadas e compatíveis com o cargo, aptidão e responsabilidade, a critério do gestor. REQUISITOS Ensino Superior Cursando em Administração, Marketing, Negócios ou áreas afins. Experiência mínima de 2 anos na área. Conhecimento Intermediário em Informática: Word, Excel. DESEJÁVEL Curso de Atendimento ao Cliente. Power PointFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de atendimentoEmpresa:Net TurboAtua com atividades de telecomunicaçãoRamo:Telecomunicação (BG)