Estamos escrevendo uma grande trajetória de cuidado e excelência, e buscamos ser um lugar incrível para trabalhar. Seu propósito se conecta com o nosso?
E para nos ajudar a construir essa missão estamos à procura de Assistente de Relacionamento Empresarial I,que tenha experiência com atendimento personalizado ao cliente, profissional organizado e comunicativo. Se você tem esse perfil, queremos você em nosso time.
Se você compartilha dos mesmos valores, será uma satisfação vê você escrever a sua trajetória com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
Atuar sob supervisão, com orientações detalhadas e específicas, cumprindo padrões, instruções e prazos detalhados;
Alimentar e manter organizadas as planilhas de informações e controles da área;
Monitorar as necessidades e expectativas dos clientes VIP, auxiliar nas soluções propostas para garantir sua satisfação contínua;
Fornecer assistência personalizada aos clientes VIP, respondendo a consultas, fornecendo informações detalhadas sobre os benefícios do plano de saúde e resolvendo questões de maneira eficiente;
Implantar e treinar empresas na plataforma Portal Empresa conforme diretriz padrão de Movimentação, além de fornecer suporte aos clientes PJ na utilização da plataforma, tirando dúvidas e/ou orientando-os;
Organizar a entrega de kits especiais, como cartões de aniversário digitais, kits natalinos e kits de maternidade, garantindo que as experiências se alinhem com os padrões de qualidade estabelecidos;
Participar na organização de eventos corporativos, como cafés e encontros, proporcionando suporte logístico e assegurando uma experiência excepcional para os clientes VIP;
Manter uma comunicação proativa com os clientes, mantendo-os informados sobre atualizações, novos serviços e oportunidades relevantes para otimizar a utilização do plano de saúde;
Prestar suporte em atividades administrativas, como emissão de relatórios, monitoramento de prazos e atualização de dados no sistema;
Acompanhar e reportar indicadores de desempenho relacionados aos clientes VIP empresariais, identificando áreas de melhoria;
Registrar detalhes relevantes sobre as interações e necessidades dos clientes via sistema, garantindo a precisão das informações para melhor compreensão e atendimento ao longo do tempo;
Realizar atendimento presencial e telefônico com orientações e/ou resolução de demandas dos clientes PJ, analisando e encaminhando as demandas aos setores responsáveis;
Fornecer documentação solicitada pelos clientes internos e externos, como: documentação para fins de portabilidade de carências e carteiras de identificação de beneficiários, em consonância com a legislação vigente e diretrizes internas;
Dar suporte na produção e envio do processo de Boas Vindas para os clientes PJ após apresentação do Analista de Relacionamento;
Dar suporte e organizar kits para as ações realizadas em parceria com o Nais nos contratos PJ;
Tratar movimentação mensal junto ao setor de Cadastro, acompanhando a operacionalização de inclusão e exclusão PJ;
Prestar suporte em atividades administrativas, como emissão de relatórios, monitoramento de
conferir documentação (processo de inclusão) de novos produtos nos contratos PJ;
Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes a sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria contínua;
Orientar técnicamente as atividades dos profissionais da área de atuação, planejando e organizando as atividades do plantão, a fim de garantir o atendimento de todas as demandas do setor;
Zelar pelo sigilo das informações tratadas na sua área de atuação, conforme código de ética profissional;
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo;
Desejável superior cursando em Administração ou áreas afins;
Experiência em Atendimento ao Cliente;
Experiência com Rotinas Administrativas;
Necessário Pacote Office - Nível Básico;
Disponibilidade para jornada de 44 h/semanais.
**Informações adicionais**
O que temos para você:
Plano de saúde (após o período de experiência);
Ticket Alimentação;
Plano Odontológico (após o período de experiência);
Day Off no mês do seu aniversario.
Somos a Unimed Teresina, operadora de plano de saúde do Sistema Unimed Teresina, reconhecido pela qualidade da atenção integral à saúde e por cuidar com excelência e carinho de mais de 100 mil vidas.
Tudo começou quando médicos se juntaram em torno de um mesmo propósito, em uma organização onde todos são donos do próprio negócio, isso é** Cooperar**! E continua com um ciclo que traz ganhos para as pessoas e para o país.
No Piauí, somos mais de 1.000 médicos e uma ampla rede credenciada com liberdade de escolha. Também contamos com uma Rede Própria com hospitais localizados nos bairros Ilh