Assistente De Rh

Detalhes da Vaga

Você é organizado(a), proativo(a) e tem paixão por apoiar a gestão de pessoas? Quer fazer parte de uma equipe comprometida com o bem-estar das pessoas? O Vita Check-up está procurando por você! Sobre a Vaga: Estamos em busca de um(a) Assistente de RH para juntar-se à nossa equipe. Sua principal missão será contribuir para a eficiência do fluxo de trabalho do RH, assessorando a Diretoria de RH e a Analista de RH com atenção aos compromissos e demandas diárias. Principais Responsabilidades: Apoio à Diretoria de RH: Assessorar a Diretoria, contribuindo com o acompanhamento dos compromissos e garantia da agenda organizada. Auditoria nos registros de Ponto e emissão de Contracheques: Auxiliar no controle e fechamento da folha de ponto eletrônico e na entrega de contracheques. Controle de Documentos: Auxiliar no controle de vencimento de contratos, documentos diversos, providenciando as respecivas renovações. Processos de RH: Apoiar nas admissões, afastamentos e desligamentos, bem como a organização da agenda dos processos seletivos. Integração de Novos Colaboradores: Auxiliar no fornecimento de materiais e termos para a integração de novos colaboradores. Gestão de Benefícios: Auxiliar no controle e gestão de benefícios como VT e VA. Relatórios e Pesquisas: Auxiliar na elaboração de relatórios e pesquisas em sistemas e planilhas. Atendimento ao Cliente Interno: Auxiliar no atendimento aos funcionários, providenciando documentos e informações. Demandas Administrativas: Auxiliar nas cotações, busca de fornecedores, manutenção de arquivos físicos e virtuais, e gestão de e-mails e contatos telefônicos. Eventos e Reuniões: Auxiliar na ornamentação das salas para reuniões e confraternizações do time. Perfil da Candidata: Postura Discreta e Positiva: Essencial para acompanhar a rotina da Analista de RH e da Diretoria de RH. Organização e Proatividade: Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prazos. Formação: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Gestão de Recursos Humanos. Habilidades Pessoais: Comunicação eficaz, organização, assiduidade, empatia e colaboração. Habilidades Técnicas: Nível intermediário em Pacote Office e familiaridade com sistemas de RH.   Há mais de 25 anos realizando diagnósticos na área de saúde O Vita Check-up é um dos principais centros de check-up de saúde do país e nasceu para contribuir que as pessoas conheçam a sua saúde e se conscientizem da importância das ações preventivas podendo viver mais e melhor. Nossa missão é proporcionar uma experiência única na realização de check-up com alta qualidade, empatia, inovação e atendimento humano. Por Que Se Juntar a Nós? Oferecemos um ambiente dinâmico, onde você poderá desenvolver suas habilidades e crescer na sua carreira. Venha fazer parte de uma equipe dedicada a transformar leads em oportunidades e resultados concretos com Excelência, Seriedade e Integridade! Se você está pronto(a) para encarar esse desafio e deseja fazer a diferença, envie seu currículo agora e faça parte do nosso time vencedor!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Administrador

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