Assistente De Sac - Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Responsabilidades e Atividades: Atender e responder às solicitações de clientes via e-mail, chat, telefone e redes sociais;Oferecer suporte para solucionar dúvidas, reclamações e problemas relacionados a produtos ou serviços;Registrar informações de atendimentos no sistema, mantendo dados atualizados e completos;Seguir os procedimentos estabelecidos pela empresa para resolução de demandas;Encaminhar questões complexas ou críticas para equipes responsáveis, quando necessário;Acompanhar e garantir o fechamento dos atendimentos dentro do prazo e da qualidade esperada;Fornecer informações sobre produtos, serviços, políticas de troca, devolução e garantia.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Banco Digital Sac

Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente De Backoffice

**Venha fazer parte do nosso time!** Somos um Banco Digital que oferece soluções **FINANCEIRAS** inovadoras para o Mercado Corporativo. Ao contrário do merc...


Desde Infiniti Bank - São Paulo

Publicado 6 days ago

Porteiro - Zona Norte E Oeste

Experiência comprovada em CTPS. Vivência triagem de veículos e pedestres, identificação de visitantes, cadastro de prestadores de serviços, protocolos de ent...


Desde Pro Security Serviços Especializados Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Telemarketing

Atuar com demanda de atendimento ao cliente receptivo. ATIVIDADE Híbrido, sendo a maior parte home office. Necessário ter o Ensino Médio Completo Nãoprecisa...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T13:39:31.157Z