**QUEM SOMOS**
A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios do Brasil. Desde sua fundação em 1989, consolidou-se como um ícone de elegância e feminilidade, representando mulheres que buscam qualidade, exclusividade e refinamento em cada detalhe. Cada peça é cuidadosamente construída com os mais finos materiais, resultando em criações que irradiam originalidade, excelência artesanal e design singular. Presente em mais de 800 pontos de venda multimarcas, com mais de 60 lojas físicas e duas unidades fabris localizadas em Belo Horizonte/MG e Campo Bom/RS, além de um e-commerce que atende todo o território nacional, a Luiza Barcelos está em constante expansão pelo Brasil, proporcionando uma experiência singular de elegância e originalidade.
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**OBJETIVOS**:Atuar na área de Serviço de Atendimento ao Cliente, esclarecendo dúvidas dos clientes, orientando procedimentos de compra, troca e devolução, mantendo a excelência no relacionamento com o cliente, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
**ATIVIDADES**:
2. Informar aos clientes sobre possíveis problemas na entrega dos produtos, após receber sinalizações da área de Operação, garantindo transparência e resolução proativa de questões logísticas.
3. Efetuar trocas e devoluções de bolsas e calçados, verificando a conformidade com os prazos estabelecidos e orientando os clientes quanto ao código de postagem e os procedimentos para envio dos produtos pelos Correios.
4. Auxiliar os clientes na utilização de créditos, utilizando a plataforma de e-commerce, para facilitar a realização de novas compras no site.
5. Autorizar o envio de produtos para análise ou conserto, fornecendo orientações adequadas aos clientes em casos de problemas com os produtos adquiridos.
6. Realizar procedimentos administrativos e fiscais relacionados a produtos defeituosos, promovendo as rotinas pertinentes de acordo com as normas internas e regulamentações fiscais.
7. Acompanhar a evolução dos procedimentos solicitados pelos clientes, assegurando a conclusão dentro dos prazos legais estabelecidos.
**Requisitos**:
- Escolaridade: Ensino Médio Completo;
- Competências técnicas (Hard skills): Familiaridade com processos de atendimento ao cliente. Pacote office;
- Competências comportamentais (Soft skills): Organização e atenção aos detalhes. Comunicação. Trabalho em equipe, relacionamento interpessoal.
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