Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Assistente De Sac

Assistente De Sac
Empresa:

Grupo Arcor


Detalhes da Vaga

Com mais de 40 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasileiro, aArcor do Brasil conta em seu portfólio grandes marcas reconhecidas pelos consumidores, como: Tortuguita, 7Belo, biscoitos Triunfo, Aymoré e Danix, as balas Butter Toffees, os chicles Poosh e Big Big, entre outras.A multinacional argentina, possui 5 plantas industriais no País e emprega cerca de 4.120 mil colaboradores, além de contar com oInstituto Arcor Brasil , que já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Para outras informações acesse: arcor.com.br , www.linkedin.com/company/arcor-do-brasil, facebook.com/ArcorBrasil e https://instagram.com/arcordobrasil?utm_medium=copy_link /n Ensino Médio Completo Boa Comunicação; 100% Presencial; Pro ativo (a);Conhecimento básico em Excel; /n Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo, das solicitações de informações e reclamações recebidas, bem como as que são ingressadas por e-mail e pelo site do Reclame Aqui e para todos os casos dar as tratativas e registrar as informações no sistema - seguindo o procedimento da companhia. Realizar atendimento telefônico receptivo no canal 0800, orientando conforme o procedimento do SAC, registrando em ferramenta específica os dados coletados segundo procedimento; Realizar contato ativo com consumidor para tratamento das reclamações recepcionadas via e-mail e redes sociais, segundo procedimento do SAC; Realizar contato ativo para retorno de análise técnica de qualidade e aplicação de Pesquisa de Satisfação; Realizar no sistema o cadastro dos e-mails recebidos no ****** e site do Reclame aqui, para geração de base estatística de atendimento;


Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Sac
Empresa:

Grupo Arcor


Built at: 2024-10-03T09:58:05.594Z