Assistente De Sac

Detalhes da Vaga

Olá, somos a **Loft Mais Negócio** e buscamos **tornar o mercado imobiliário mais fluido, seguro e menos burocrático**. Atuamos em parceria com as imobiliárias, utilizando tecnologia e dados para simplificar a compra, venda e aluguel de imóveis. Nosso conjunto de soluções abrange a maior plataforma brasileira de aluguel sem fiador (**Loft/ Fiança Aluguel**), financiamento imobiliário e crédito com garantia de imóvel (**Loft/ Financiamento Imobiliário**), sistemas de gestão de vendas e administração (**Loft/ CRM**), inteligência de dados proprietária e a geração de leads qualificados para nossas imobiliárias parceiras através do nosso _marketplace _( **Loft/ Portifólio Único Compartilhado**).

**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ao cliente inquilinos e imobiliárias (Telefone, Chat e E-mail);
- Garantir que o serviço entregue aos nossos clientes atenda aos principais indicadores de desempenho ('KPIs') da operação de atendimento;
- Esclarecer os requisitos do cliente, sondar o entendimento, usar ferramentas e recursos de suporte à decisão para fornecer adequadamente a solução ao cliente;
- Escutar atentamente as necessidades e preocupações dos clientes, demonstrar empatia enquanto maximiza a oportunidade de criar relacionamento com o cliente;
- Participar de atividades projetadas para melhorar a satisfação do cliente e o desempenho dos negócios.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo ou superior cursando;
- Cursos na área de atendimento serão considerados diferenciais;
- Experiência com manuseio de sistemas será considerado um diferencial;
- Hábil em multitarefa, incluindo a capacidade de ser flexível e se adaptar às mudanças rapidamente.

**Informações adicionais**
Caju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade e Home Office)

Assistência Médica - Sulamerica

Seguro de vida - MetLife

Gympass - Acesso a academias no Brasil inteiro

Linkedin Learnings - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimento

Trabalho - **100% Presencial**:

- Horário: segunda a sexta das 9h às 18h48 e escalas aos sábados das 9h às 13h

A jornada da Loft até aqui tem sido marcada por avanços significativos, mantendo sempre o propósito central de **oferecer acesso à moradia de forma inteligente e inclusiva**. Essa trajetória é resultado da coragem, competência e visão dos fundadores, bem como da contribuição de todos que abraçaram essa causa. Nossa visão é clara e impactante: proporcionar acesso inteligente e inclusivo à moradia. Alcançamos isso ao impulsionar os negócios de nossas imobiliárias parceiras, ajudando-as a alcançar novos patamares profissionais. **A Loft se destaca como um farol de confiança e tecnologia**, guiando a jornada por meio de uma parceria sólida e duradoura, onde todos saem ganhando.

Esse caminho só é possível porque nossa gente sonha grande, somos criativos, colaborativos e inconformados. Para chegarmos lá, vamos unir todos os nossos serviços em uma única solução, que chamamos de **Loft Mais Negócio**. A Loft Mais Negócio é um conjunto de soluções comerciais, tecnológicas e financeiras.

**NOSSAS SOLUÇÕES**

**Loft/ CRM**

Amplia a visibilidade dos anúncios das nossas imobiliárias parceiras nos principais portais e redes sociais, impulsionando a sua performance. Os indicadores de sucesso são disponibilizados em uma única plataforma.

**Loft/ Financiamento Imobiliário**

Disponibiliza as melhores taxas e condições de pagamento do mercado. Nossa equipe de negociadores especializados trabalha diretamente com diversos bancos para garantir as condições mais vantajosas para clientes, independentemente do tipo de imóvel.

**Loft/ Portfólio Único Compartilhado**

O maior portfólio de imóveis que possibilita a ampliação da base de clientes das imobiliárias. Nossa comunidade segura e colaborativa conecta os imóveis todas as nossas imobiliárias parceiras, aumentando as oportunidades de negócio e fortalecendo suas posições no mercado.

**Loft/ Fiança Aluguel**

Impulsiona o crescimento saudável da carteira de clientes das imobiliárias de maneira segura, descomplicada e totalmente digital, contando com a líder em fiança de aluguel para uma análise de crédito mais confiável e uma cobertura robusta contra inadimplência.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Suporte Ao Cliente

Empresa de assessoria comercial admite Agente de Suporte ao Cliente em Colombo. Garantir a excelência no atendimento ao cliente, desde o primeiro contato at...


Empresa De Assessoria Comercial - Paraná

Publicado 7 days ago

Agente De Suporte Ao Cliente

Empresa de assessoria comercial admite Agente de Suporte ao Cliente em Araucária. Garantir a excelência no atendimento ao cliente, desde o primeiro contato ...


Empresa De Assessoria Comercial - Paraná

Publicado 7 days ago

Agente De Suporte Ao Cliente

Empresa de assessoria comercial admite Agente de Suporte ao Cliente em Campo Magro. Garantir a excelência no atendimento ao cliente, desde o primeiro contat...


Empresa De Assessoria Comercial - Paraná

Publicado 7 days ago

Vaga De Customer Support Manager

Company Description Do you want to work on the largest healthcare platform in the WORLD? We are Doctoralia, a Docplanner Group company, present in 13 countri...


Catho Online Ltda. - Br - Manager - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T00:54:58.745Z