Assistente De Service Desk

Detalhes da Vaga

TIS - Telefónica Infraestrutura e Segurança - Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade.
No Brasil, nossa marca comercial é Vivo Empresas, que integra a oferta de produtos e serviços, simplificando e padronizando a experiência dos nossos clientes.
Venha fazer parte do nosso time na TIS, onde acreditamos no potencial de nossas pessoas e que juntos podemos crescer ainda mais!
Diretoria: TIS

**Local de Trabalho**: - Belo Horizonte - MG

**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento helpdesk de nível 1 aos usuários;
Registro de chamados;
Escalonamento e direcionamento correto dos chamados quando não for de sua atuação.
Pontos importantes (Descrever todos os testes realizados a fim de justificar o direcionamento do mesmo);
Manter os usuários informados sobre o status atual dos chamados e comunicados da evolução do atendimento;
É de responsabilidade do assistente gerenciar os chamados que estão sob sua atuação quanto a atualização de status e notas no intuito de atingir o SLA de atendimento.
Descrever a solução aplicada para a resolução do chamado, antes de seu encerramento/direcionamento para feedback;
Criação / atualização de procedimentos quando identificado à necessidade.
Excelente relacionamento interpessoal, pro atividade e comprometimento com as entregas.
Escala de Trabalho - 6x1

**Requisitos e qualificações**
Formação: Cursos relacionados com TI - Técnico ou Superior.
Em curso ou concluído.
**Conhecimentos Específicos**

Experiência em atendimento presencial e remoto ao cliente

Experiência em Suporte Técnico

Experiência em troubleshooting

**Responsabilidades**

Serviços relacionados ao time de TI;
Abertura e encerramento de chamados;
Conhecimentos em Windows;
**Informações adicionais**

Atuamos em diversos segmentos e somos especializados em **projetos de infraestruturas e segurança eletrônica**.
Nosso compromisso é o de manter uma relação excelente e de longo prazo com o nosso cliente, cuidando de cada

detalhe e com **Soluções Tecnológicas Inovadoras **que vão desde câmeras inteligentes, sistemas de análises de vídeo até sistemas de detecção e combate a incêndio.
Cobrimos toda a cadeia de trabalho, desde a consultoria até a operação, para manter o máximo nível de qualidade, fornecendo a melhor experiência para os nossos clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário(A) De Informática

No mercado desde 1992, a TSA Engenharia oferece soluções inovadoras em sistemas de automação, elétrica, instrumentação, informação, otimização de processos, ...


Tsa Tecnologia De Sistemas De Automação Sa - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Técnico De Suporte – N1

Responsabilidades: · Atender a clientes através dos canais de helpdesk disponibilizados nas aplicações da empresa, para solução de dúvidas, configurações e o...


Winnin - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Senior Software Engineer Ahs Mts Br

Press Tab to Move to Skip to Content Link Select how often (in days) to receive an alert: Senior Software Engineer AHS MTS BRLocation: Belo Horizonte, BR Ons...


Komatsu America Corp. - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Assistente De Monitoramento

Horário de trabalho: De 07:00 até 16:48 Escolaridade: Ensino Médio (2º Grau) completo Cidade: Juiz de Fora - MG Inscrições: As inscrições para essa oportunid...


Jf Multi Servicos De Empregos Ltda - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T10:00:05.581Z