Assistente De Service Desk L

Detalhes da Vaga

Somos comprometidos em promover alto impacto tecnológico nas empresas tornando-as muito mais ágeis e competitivas.
/n Ensino Médio Completo: Obrigatório; Domínio do Pacote Office: Essencial; Experiência em suporte técnico: Desejável; Conhecimento em ferramentas e softwares relacionados à área de TI: Diferencial; Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 : Obrigatório.
/n Monitoramento constante das redes e sistemas da empresa; Atendimento personalizado aos clientes, via canais online e telefônicos; Diagnóstico e resolução de problemas técnicos de forma eficiente; Geração de relatórios e indicadores de performance; Participação em projetos de melhoria contínua.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Site Reliability Engineer

Site Reliability Engineer Sobre a Metlife Na MetLife, você será parte de um time que trabalha com muita paixão, colaboração e acolhimento. Aqui, temos um amb...


Metlife Brasil - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte De Ti

Vaga: Analista de Suporte Técnico (Remoto e Presencial) Localização: São Paulo, SP (Atendimento em São Paulo e cidades próximas) Modalidade: Remoto com atend...


Otech Tecnologia E Serviços - São Paulo

Publicado 5 days ago

Banco De Talentos - Software Engineer Spec I E Ii (Júnior E Pleno)

# QUEM SOMOS A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em "Pessoas, Inovação e Resultados". ?? Fazemos parte do maior banco Intern...


F1Rst Digital Services - São Paulo

Publicado 5 days ago

Hcl Websphere Commerce

Requirements and activities: Should have experience in people management and client facing skills. Strong Design and implementation experience in WebSphere C...


Hcltech - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T17:35:58.108Z