Somos especialistas em soluções financeiras seguras e Inovadoras.
É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios Responsabilidades e atribuições do Assistente de Sucesso do Cliente Jr.: Oferecer suporte e esclarecer dúvidas sobre o Consórcio Unifisa, garantindo a melhor experiência do cliente; Realizar atendimento ativo, identificando as necessidades do cliente e propondo soluções personalizadas; Monitorar toda a jornada do cliente, buscando continuamente melhorias; Garantir a satisfação do cliente e a retenção, contribuindo para a redução do churn.
Requisitos para vaga: Capacidade de adaptar-se rapidamente a mudanças e trabalhar em um ambiente dinâmico; Boa comunicação verbal e escrita, capacidade de trabalhar bem em equipe; Comprometimento com prazos e qualidade do trabalho, mantendo uma conduta profissional ética.
Procuramos profissionais que estejam cursando ou que tenham cursado (concluído) o ensino Superior nas áreas: Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, a e demais cursos correlatos.
Buscamos também profissionais que tenham agilidade de raciocínio, bom relacionamento interpessoal, controle emocional, diligência, disciplina, empatia, organização, proatividade, colaboração e que saibam utilizar do raciocínio lógico e visão de visão estratégica para resolver as situações do dia a dia e gerar soluções eficazes.
Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Boa comunicação Habilidades desenvolvidas para negociação Bom relacionamento interpessoal