Assistente De Sucesso Do Cliente Jr.

Assistente De Sucesso Do Cliente Jr.
Empresa:

Unifisa


Detalhes da Vaga

Somos especialistas em soluções financeiras seguras e Inovadoras.
É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios Responsabilidades e atribuições do Assistente de Sucesso do Cliente Jr.: Oferecer suporte e esclarecer dúvidas sobre o Consórcio Unifisa, garantindo a melhor experiência do cliente; Realizar atendimento ativo, identificando as necessidades do cliente e propondo soluções personalizadas; Monitorar toda a jornada do cliente, buscando continuamente melhorias; Garantir a satisfação do cliente e a retenção, contribuindo para a redução do churn.
Requisitos para vaga: Capacidade de adaptar-se rapidamente a mudanças e trabalhar em um ambiente dinâmico; Boa comunicação verbal e escrita, capacidade de trabalhar bem em equipe; Comprometimento com prazos e qualidade do trabalho, mantendo uma conduta profissional ética.
Procuramos profissionais que estejam cursando ou que tenham cursado (concluído) o ensino Superior nas áreas: Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, a e demais cursos correlatos.
Buscamos também profissionais que tenham agilidade de raciocínio, bom relacionamento interpessoal, controle emocional, diligência, disciplina, empatia, organização, proatividade, colaboração e que saibam utilizar do raciocínio lógico e visão de visão estratégica para resolver as situações do dia a dia e gerar soluções eficazes.
Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Boa comunicação Habilidades desenvolvidas para negociação Bom relacionamento interpessoal


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Sucesso Do Cliente Jr.
Empresa:

Unifisa


Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-06T09:18:02.248Z