Assistente De Sucesso Do Cliente - Salvador - Ba

Detalhes da Vaga

Atividades:
Treinamentos da plataforma, levantamento de melhorias, identificação de Up
- sell e Cross-sell, criação de materiais sobre a plataforma: artigos, relatórios e treinamentos teóricos, check point com os clientes, feedbacks, controle interno das informações com as ferramentas de apoio PipeDrive e Trello 1350,00 Requisitos:
Informações adicionais: Formação Superior (concluído ou em andamento) em Administração, Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão de TI ou outras áreas relacionadas a comunicação ou tecnologia.
Salário:
R$ 1.350,00
**Benefícios**:
Ticket-refeição, Vale-transporte
- Sálario: R$ 1350.00 Por Mês
- Divulga Vagas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Representante De Atendimento Ao Cliente

Descrição da oferta: Empresa de Recursos Humanos admite Representante de Atendimento ao Cliente em Salvador. Principais Responsabilidades: Prestar suporte ...


Empresa De Recursos Humanos - Bahia

Publicado 12 days ago

Agente De Portaria - Cesa

Workplace: Simões Filho - BA A OSID – Obras Sociais Irmã Dulce é uma das maiores instituições filantrópicas do país, com cerca de 5,6 milhões de procedimento...


Obras Sociais Irmã Dulce - Bahia

Publicado 12 days ago

Manager Of Customer Service

Manager of Customer Service - Estado da BahiaEstado da Bahia We're looking for a Head of Technical to lead our paper Quality Control (QC) and Research & Deve...


Atualizabahia - Bahia

Publicado 12 days ago

Job Page | Especialista De Atendimento Sac I (Produto Bancário) - Feira De Santana (Ba)

Especialista de Atendimento SAC I (Produto Bancário) - Feira de Santana (BA) Workplace: Feira de Santana - BASe você é apaixonado em fazer a diferença, gerar...


Atento - Bahia

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-04T02:30:44.611Z