Job descriptionA Mobyan é uma empresa de destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas baseadas em tecnologia de ponta. Atendemos grandes clientes em todo o país, oferecendo soluções com capilaridade nacional.
Estamos passando por um momento de transformação e construção, e convidamos você a fazer parte dessa jornada.
Nossa empresa se destaca não só pela implantação de soluções tecnológicas, como também em logística e prestação de serviços de modo geral para a indústria de Meios de Pagamentos, Captura de Transações e diversos outros nichos e segmentos.
Main responsibilitiesAcompanhar os chamados dos clientes desde sua entrada em nosso sistema até a solução da ordem de serviço (OS);Esclarecer dúvidas, bem como suporte a técnicos e EPS;Auxiliar na montagem e análise de melhoria de processos, acompanhando os SLAs de atendimento e executando rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados;Garantir que o nosso cliente esteja satisfeito, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução;Realizar a interface entre as equipes internas e o cliente a fim de promover melhorias.Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Pacote Office;Boa capacidade de comunicação e no relacionamento com clientes;Dinamismo, proatividade e organização;Resiliência para contornar imprevistos e mudanças;Capacidade de lidar com diversas demandas sem perder a precisão;Capacidade de trabalhar em equipe;Experiência em atendimento ao cliente e Excel intermediário será um diferencial.Additional informationNa Mobyan, somos movidos pela simplicidade, por resultados sustentáveis e por uma ética que nos guia em todas as nossas ações. Valorizamos o protagonismo, reconhecendo que cada um de nós pode fazer a diferença, e abraçamos a diversidade em todas as suas formas, pois acreditamos que é nas diferenças que encontramos a força para transformar o mundo.
A excelência é a nossa marca registrada. Não nos contentamos com menos do que o melhor em tudo o que fazemos. Somos eternos aprendizes, sempre abertos a novas oportunidades e prontos para evoluir constantemente em um ambiente que é informal, ágil e em constante transformação.
Acreditamos que a diversidade e a inclusão são as chaves para o nosso sucesso. Em nosso espaço de trabalho, todos são bem-vindos, independentemente de raça, etnia, religião ou orientação sexual. Respeitamos e valorizamos as diferenças, e isso é refletido em nossos grupos de afinidade, comitês e iniciativas de ESG. Nosso objetivo é criar o melhor ambiente possível para todos, onde cada voz seja ouvida e cada indivíduo possa se sentir valorizado.
Se você possui um perfil inovador, voltado para o cliente e colaborativo, temos um convite especial para você. Junte-se a nós e faça parte dessa incrível transformação que estamos promovendo. Venha fazer parte do time Mobyan e traga sua energia e talento para impulsionar o nosso crescimento.
Na Mobyan, a transparência e a proteção de dados são prioridades. Seguimos uma política rigorosa para garantir que o tratamento de informações seja realizado de forma transparente e em conformidade com a lei LGPD. Valorizamos a privacidade e a confiança de cada pessoa que interage conosco, incluindo os candidatos às vagas abertas na Mobyan durante o processo seletivo.
Junte-se a nós, faça parte do movimento #mober e ingresse nessa jornada empolgante com a gente!
O que você pode esperar da gente? Para sua saúde, oferecemos assistência médica e odontológica, para você e seus dependentes.
Seguro de vida.
Tem filhos? Aqui temos Auxílio creche ou babá, Auxílio Família e Incapaz.
Pensando em carreira? Aqui temos um Programa de Recrutamento Interno, o nosso Ciclo de Avaliação, rotinas de feedbacks, acompanhamento do seu plano de desenvolvimento e uma Plataforma de Treinamentos exclusivos para você.
Day off para comemorar o seu aniversário da forma que preferir.
Convênio com o SESC.
Vale-refeição.
Vale-transporte (para você ir e vir com tranquilidade!)
#SouMober #Mobyan #MobTechGente
#J-18808-Ljbffr