Assistente De Suporte Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Vaga: Assistente de Suporte ao Cliente

**Responsabilidades**:

- Identificar e avaliar as necessidades do cliente para alcançar a satisfação;
- Resolver problemas de clientes de forma rápida e eficiente;
- Garantir a satisfação do cliente e fornecer feedback para a equipe de gerenciamento.

**Requisitos**:

- Experiência comprovada em suporte ao cliente;
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita em português;
- Habilidade para resolver problemas e lidar com situações difíceis;
- Conhecimento básico de informática e sistemas de suporte ao cliente.

Se você é uma pessoa motivada, com habilidades excepcionais de comunicação e um forte desejo de aprender e crescer, nós gostaríamos de conhecê-lo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Serviços Cloud

Atividades a serem desenvolvidas: dar sequência a solução; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satis...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Infraestrutura Its Sênior

Conhecimentos profundos de Office 365 a nível de admin (Teams, Sharepoint, Onedrive, Exchange) - Gerenciamento de Tenant e Office 365 - Conhecimentos em outr...


Desde Topmind - São Paulo

Publicado 6 days ago

Technical Program Manager - Data Engineering (Vaga

Technical Program Manager - Data Engineering (Vaga afirmativa para mulheres) - Full-time - Employee Status: Regular - Role Type: Hybrid - Department: Informa...


Desde Serasa - São Paulo

Publicado 6 days ago

Auxiliar Serviços Gerais - Jundiai

Ter experiência com limpeza, auxiliar de serviços gerais ou doméstica. Escala de trabalho: Meio período. Trabalha de Segunda á Sábado. Tipo de vaga: Efeti...


Desde Projjete Consultoria - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-06T07:30:32.100Z