Assistente De Suporte Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Monitorar remotamente funcionamento e operação dos equipamentos da empresa;
Gestão de abertura e fechamento de chamados para assistência técnica terceirizada;
Acompanhar atendimentos de assistência técnica terceirizada remotamente (substituição de peças/manutenção) dando as devidas instruções e orientações necessárias;
Mapeamento de máquinas fora do padrão e sua devida correções;
Acompanhar as máquinas nos clientes e mantercontato frequente prezando sempre pela satisfação;
Gerenciar e diagnosticar informações sobre ocorrências de falhas de forma analítica;
Elaboração diária de relatórios;
Gestão de envio, substituição e devolução de peças e bobinas;
Validação dos atendimentos realizados pelas assistências técnicas;
Elaboração de manuais e demais documentos quando necessário e habilidade para dar treinamento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Informática - Jales / Sp

Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão: Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garant...


Randstad - Matriz - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Infraestrutura Júnior - Nível 1

Analista de Infraestrutura Júnior - Nível 1 Principais Atividades e Responsabilidades: Atender chamados relacionados a solicitações ou incidentes da aplicaçã...


55Pbx - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Ti Datacenter- Temporário

Nós da Vik Tech estamos à procura de um Técnico de Datacenter - Temporário para integrar nosso time. A sua missão será acompanhar a instalação de hardware no...


VIK Tech - São Paulo

Publicado 2 days ago

Especialista De Sistemas - Success Factors Ecp

Seja Especialista de Sistemas - Success Factors ECP na Vivo! CLT | Especialista | Híbrido em São Paulo O Especialista de Sistemas - SuccessFactors Employee C...


Vagas By Intera - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T06:21:07.295Z