Job descriptionA Alura está em busca de um(a) Assistente de Suporte e Atendimento ao Cliente que seja atencioso(a), proativo(a) e dedicado(a) a oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Essa pessoa será responsável por interagir diretamente com nossos usuários, prestando suporte para dúvidas, problemas técnicos e solicitações diversas, garantindo um atendimento eficiente e uma solução rápida para cada situação.Quer trabalhar em uma empresa que investe na sua carreira e, ainda, valoriza a educação e a tecnologia?Então #VemPraAlura #MergulheEmTecnologiaSe fez sentido para você, esperamos sua inscrição!Main responsibilitiesPrincipais responsabilidades:Realizar atendimento aos clientes via chat, e-mail e telefone, oferecendo suporte para resolução de dúvidas e problemas relacionados aos nossos produtos e serviços;Oferecer suporte operacional em projetos da área, garantindo alinhamento entre as demandas do time e as necessidades dos clientes, contribuindo para a entrega eficiente e de qualidade;Auxiliar na resolução de questões técnicas básicas e no direcionamento de problemas mais complexos para o time especializado, acompanhando cada caso para garantir a satisfação do cliente;Identificar e registrar as principais dúvidas e reclamações dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua de nossos processos e produtos;Participar de treinamentos e atualizações sobre nossos produtos e serviços, mantendo-se informado(a) sobre novidades para um atendimento preciso e atualizado;Colaborar com o time de Customer Experience e outras áreas internas, compartilhando feedbacks e insights para a melhoria da experiência do cliente e o aprimoramento dos nossos serviços.Requirements and skillsRequisitos:Experiência anterior com atendimento ao cliente ou suporte, preferencialmente em ambientes digitais;Habilidade de comunicação clara e empática, com foco em resolver as necessidades do cliente de maneira eficiente e amigável;Familiaridade com ferramentas de CRM e de atendimento ao cliente;Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultâneas e priorizar demandas;Desejável: conhecimento em soluções de atendimento e suporte digital.Additional informationSaúde, alimentação e bem estar:Vale-Refeição: R$710,00 por mês (depositado no Flash, cartão de benefício flexível);Vale-Alimentação: R$160,00 por mês;Apoio home-office: R$90,00 por mês (depositado com o salário);Convênio médico (cobertura de 70%) e odontológico (opcional) da SulAmérica Saúde;Licenças maternidade e paternidade estendidas;Seguro de vida;Wellhub/Gympass;Day off no mês do seu aniversário;Suporte de equipamentos para o seu local de trabalho ser o mais confortável possível.Ambiente de trabalho:Dress code criado por você;Cultura de trabalho humanizada que respeita e valoriza todas as pessoas, incentivando a diversidade e a inclusão;Meio colaborativo e com abertura para propor ideias e ajudar na construção de projetos e ações;Eventos internos que abordam temáticas de grande relevância para a sociedade, favorecendo a disseminação do conhecimento.Desenvolvimento profissional e pessoal:One on One com a sua liderança, um momento para falar sobre sua carreira e/ou sua vida pessoal, sendo um espaço aberto;Ambiente horizontal, ou seja, não contamos com uma progressão de carreira em escadinha. No lugar disso, queremos que você foque no seu desenvolvimento pessoal e daremos todo o incentivo para que você possa crescer e ter oportunidades em suas áreas de interesse;Networking com grandes profissionais da área da educação e da tecnologia;Acesso gratuito às plataformas de educação e tecnologia do Grupo Alura (Alura, Alura Língua, PM3 e e-books da Casa do Código) para que você se desenvolva em todos os âmbitos que deseja e explore novos horizontes.Vem conhecer mais sobre nós!Artigo sobre nossa cultura e valores:https://www.alura.com.br/artigos/grupo-aluraArtigo sobre nosso ambiente de trabalho:https://www.alura.com.br/artigos/5-curiosidades-como-e-trabalhar-grupo-alura
#J-18808-Ljbffr