Assistente De Suporte (Sac)

Assistente De Suporte (Sac)
Empresa:

Netvagas



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição:Requisitos:Experiência anterior com atendimento ao cliente;Uma boa comunicação verbal e escrita;Ter conhecimento em CRM como Movidesk.Principais atividades:Atuação nos ativos e receptivos telefônicos;Tratativas de chamados no Fale Conosco da plataforma;Tratativas de ocorrências recebidas via WhatsApp;Interação com os fornecedores parceiros;Interação com as equipes internas da Incentivar para resolução de ocorrências;Controle de todas as suas atividades para report às áreas solicitantes;Ajustes necessários no cockpit pertinentes ao cadastro do participante;Inserção e remoção de prêmios no catálogo pontualmente.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Suporte (Sac)
Empresa:

Netvagas



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-10-04T13:20:56.062Z