Prestar suporte e atendimento a usuários para reestabelecer o funcionamento de hardware, software ou sanar dúvidas operacionais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento a usuários, identificando e registrando incidentes de infraestrutura de TI, presencial e remotamente;
- Realizar acompanhamento do desenvolvimento de recursos técnicos instalados;
- Analisar e atender a chamados, relatar problemas, documentar e encerrar chamados;
- Realizar implantação e manutenção de hardwares e softwares de apoio;
- Realizar administração de Office 365 e E-Mail bem como suporte a usuários e configuração;
- Triagem de documentos para alimentar base de conhecimento;
- Administração de usuários no AD.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
- Conhecimento em Sistemas Operacionais (Windows 2012/2016);
- Conhecimento em Rotinas de fluxo de chamados, Redes, Microinformática;
- Conhecimento em Office 365 e E-mail;
- Conhecimento em Telefonia VoIP;
- Conhecimento em Antivírus Kaspersky
**Informações adicionais** Carga horária**:
- Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, 1h e 12min para refeição.
**Benefícios e parcerias**:
- PLR
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Empréstimo consignado (após 6 meses de empresa)
- Seguro de Vida
- Rede social corporativa (parceria com diversos estabelecimentos com descontos e benefícios exclusivos)
- Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera)
- Estacionamento (ordem de chegada)
- Café da manhã
**Programas de saúde e bem estar**:
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Saúde emocional: sessões de psicoterapia 100% custeadas pela empresa
- Gympass
- Ginástica Laboral
Somos energia em movimento desde 2006, fornecendo a energia que movimenta negócios, especialmente, com soluções em energia temporária, equipamentos de acesso e controle de temperatura.
Estamos em todo território nacional e América Latina, compartilhando a energia de fazer acontecer e que nos trouxe até aqui.
É ela que nos permite colocar nosso ponto de vista em movimento.
Com o olhar voltado para a constante evolução dos nossos colaboradores, o time de Gente & Gestão busca o engajamento através da cultura, da aquisição de novas habilidades e fortalecimento das competências técnicas e comportamentais.
Juntos criamos o futuro em que acreditamos, estabelecendo as competências que todos os colaboradores precisam para traçar uma linha contínua de crescimento e sucesso.