Queremos identificar o seu perfil entre nossos candidatos que possam atender os desafios abaixo: Responsabilidades Específicas do Cargo: Dar apoio no processo de relacionamento e suporte ao cliente; Dar apoio no processo de suporte técnico aos clientes/usuários; Dar apoio no processo de implantação dos softwares contratados; Dar suporte nos processos e de auxílio aos clientes/usuários na utilização do sistema nas rotinas diárias; Dar apoio na identificação dos problemas e dúvidas e encaminhar as solicitações para os analistas de requisitos de desenvolvimento; Auxilia no levantamento de informações junto aos usuários, no registro e na elaboração de relatórios dos atendimentos e registrar os atendimentos realizados e pendentes, com o intuito de realizar o controle e a aferição de sua qualidade; Dar suporte na realização teste em programas e na simulação de problemas em ambientes controlados, na confecção, atualização e disponibilização de arquivos (relatórios técnicos e do sistema e atualização de versão). Dar apoio na realização de treinamentos e demonstrações na capacitação de clientes e profissionais para a utilização de novos sistemas, módulos ou versões a implantar. Conhecimentos Específicos Obrigatórios: Plano de contas; Classificação de contas contábeis; Lançamentos contábeis. Conhecimentos Específicos Desejáveis: Conhecimento em pacote Office; Conhecimento de administração pública; Conhecimento de contabilidade pública e prestações de contas (Audesp / STN). Condições da vaga: Disponibilidade de viagens constantes; Contato frequente com clientes; Obter um bom relacionamento interpessoal e facilidade de estabelecer novas conexões; Ter CNH categoria B. SE VOCÊ É UM COLABORADOR QUE... Busca grande evolução profissional; Sente-se bem quando apoia na solução de problemas e gosta de ser peça chave nas mudanças realizadas com base em seu conhecimento e influência; Gosta de um ambiente dinâmico e saudável. ESSA VAGA é para você!!!