Estamos buscando um Assistente de Suporte Técnico, com foco em atendimento aos clientes para ativação e reativação do sistema na loja, intermediar conversa da automação comercial x varejista, acompanhar a comunicação (informações) das lojas x Scanntech e manter ativo este fluxo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Comunicação constante com automação parceira e cliente varejista.
- Contatar via telefone os estabelecimentos (Varejos) para realizar ativação e reativação da integração.
- Apresentar a integração e plataforma aos clientes.
- Se necessário, gerenciar dúvidas dos clientes e interação com demais áreas, para resolução de problemas.
- Inserir informações no sistema, para registro das atividades.
- Acompanhamento de indicadores de ativações e reativações.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior/Técnico completo ou cursando em áreas relacionadas a TI
- Boa desenvoltura para se comunicar
- Perfil pró ativo, organizado, hands on, colaborativo e com vontade de desenvolver-se
**Informações adicionais** OFERECEMOS**:
- Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!
- Assistência Odontológica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Scanndrinks - Geladeira de bebidas no escritório;
- Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais;
- Part of day para aniversariantes;
- Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais;
- Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC;
- No escritório: Um ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição;
- No dress-code;
- Ações focadas no bem-estar dos colaboradores;
- ** Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza e gera oportunidades de crescimento!
**
Somos uma empresa de tecnologia de origem Uruguaia, fundada em 1992, presente em mais de 5 países!
Nossos valores são guias para o nosso crescimento: Excelência, **inovação**, trabalho em equipe, **compromisso**, foco em resultados e acima de tudo o **respeito**!
**#SOMOSTODOSSCANNTECH**, inovar, propor melhorias, cuidar do clima organizacional, conquistar e satisfazer os clientes.
**É ASSUNTO DE TODOS**!
Se você se identifica e quer escrever um novo capítulo no mercado brasileiro baseado no conceito de data driven, se junte a Scanntech!
Vamos contar com a sua vontade de fazer acontecer e atitude para o sucesso!