Assistente De Suporte Técnico N1

Detalhes da Vaga

Você gosta de ser útil, ajudar a resolver problemas das pessoas, encontrar soluções e continuar aprendendo todos os dias?
Está buscando uma oportunidade de trabalho que permita vivenciar o mundo da tecnologia, com muito potencial de crescimento na carreira?
Chega mais, você pode ser o próximo(a) Paytracker!!!
Somos uma scale up com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo).
Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Trabalhar no suporte é uma excelente oportunidade de agregar ao negócio e conquistar bagagem.
Você aprenderá muito sobre nosso produto, como necessidades dos clientes, o funcionamento das outras áreas e de forma geral sobre os softwares tipo SaaS.
Você ajudará nossos clientes a ter melhores resultados, a partir da melhor utilização do nosso produto!
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversa, então estamos super abertos a receber você com a sua diversidade.
**Responsabilidades e atribuições** Quais serão suas atividades no dia a dia?
**
- Atendimento via telefone (ativo);
- Relacionamento com Fornecedores;
- Relacionamento com Fornecedores (resolução de casos críticos);
- Comunicação com outros times amigável, clara e com foco na resolução;
- Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;
- Recomendar modificações ou melhorias no processo do time;
- Recomendar modificações ou melhorias no produto;
- Ter uma visão gerencial dos indicadores e sugerir ações;
- Classificação assertiva dos tickets (categoria e urgência).
**Requisitos e qualificações** O que eu preciso ter/saber/ser**
- Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo (multitarefa);
- Saber administrar suas ações e emoções diante de diferentes situações (controle emocional);
- Compreender a situação do cliente e o impacto no seu processo (empatia);
- Compreender e transmitir informações escritas e redigir textos de forma lógica e clara (comunicação escrita);
- Conseguir estabelecer uma ordem para realização das atividades, considerando urgência e impacto (priorização de tarefas);
- Postura de especialista, demonstrando conhecimento e passando segurança nas interações (autoridade/credibilidade);
- Compartilhamento de conhecimento com a comunidade (palestras, workshops, etc).
**Informações adicionais** O que você ganha com o seu hard work?
**
- Plano de Saúde Unimed;
- Vale refeição ou alimentação flexível (R$1.200);
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio SESC;
- Auxílio-educação;
- Auxílio Creche/Babá (R$450,00);

**Mimos e perks como**:

- Frutas, lanchinhos cortesia;
- Happy hour, comemorações de resultados;
- Premiação de indicação de novos colaboradores;
- Premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais;
- Parcerias com diversos estabelecimentos (descontos para Paytrackers);
- Oportunidades reais de crescimento (rápido) na carreira.
A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas.
Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução.
Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido.
Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário Em Rede De Computadores Ou Eletrônica

**Descrição das Atividades**: Realizar atendimentos técnicos e instalação de CFTV IP e Controle de Acesso. **Requisitos**: Estar cursando faculdade de rede o...


Stv Segurança - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Analista De Sistemas Sênior

**Back-End**: - 7 anos de experiência com as tecnologias abaixo; - Java; - Restful API (Jersey); - Spring/Spring Boot; - Kafka orRabbitMQ; - JPA; - PostgreS...


Thomson Reuters - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Técnico Em Informática

**Unidade**: JI Administração Hoteleira **Local**: Florianópolis/Jurerê Internacional Presencial **Missão do cargo**:Fazer manutenção preventiva e correti...


Jurerê Internacional - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Suporte Técnico

Atendimento ao cliente; Identificação e registro de problemas via ticket; Monitorar execução dos algoritmos; Resolver problemas durante o atendimento; Encami...


Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T01:49:15.524Z