Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista I Service Desk Trilíngue

Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação. Responsabilidades: Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Categorizar os tic...


Desde Plugaae Ltda - Goiás

Publicado 15 days ago

Instalador E Reparador De Redes

Instalação e Reparação de Redes Cargo: Instalador e Reparador de Redes Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Telecomunicações Carga-horária: Núm...


Desde Integrar Recursos Humanos - Goiás

Publicado 15 days ago

Dev - Web E Mobile

Irá Atuar Na Equipe De Marketing no Desenvolvimento Web e Participará No Desenvolvimento e Manutenção De Sites, Apps, Sistemas, Banco De Dados e API's. Parti...


Desde Nacional G3 - Goiás

Publicado 15 days ago

Agente Help Desk

**Requisitos**: Ser proativo e ter boa comunicação; Saber trabalhar em equipe; Ter conhecimento em pacote office e residir em Goiânia. **Atividades**: - **...


Desde Ragtek Tecnologia - Goiás

Publicado 15 days ago

Assistente De Suporte Ti

Assistente De Suporte Ti
Empresa:

Grupo Piracanjuba


Detalhes da Vaga

Main responsibilitiesPrestar suporte direto ao usuário nas necessidades referentes ao cadastramento, acesso e uso dos sistemas da empresa;Verificar e corrigir problemas relacionados a infraestrutura e funcionamento de redes, sistema de telecomunicação e periféricos;Realizar manutenções/instalações/avaliações diversas em hardware e softwares utilizados nos ativos da empresa;Executar atividades de manutenção dos sistemas de comunicação interna e comunicação entre filiais da empresa.Requirements and skillsMínimo de 5 meses na função atual (para inscrições internas de colaboradores da Piracanjuba);Disponibilidade para atuar em finais de semana (demanda por necessidade);Técnico completo (ex: programação e desenvolvimento, manutenção e montagem, redes e infraestrutura, ou cursos relacionados), ou curso superior em andamento (ex: engenharia da computação, ciência da computação, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas, gestão em tecnologia da informação ou cursos relacionados);Desejável conhecimento/vivência com suporte em TI.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Suporte Ti
Empresa:

Grupo Piracanjuba


Built at: 2024-08-11T08:31:41.953Z